Pergunta

impossibilitada de concluir compra

  • 4 August 2020
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Boa noite! Há 3 dias que tento fazer compra de um equipamento e há 3 dias que me dizem que não é possivel concluir a compra. Gostaria de saber porquê? 

 


3 respostas

Reputação 7
Crachá +24

 Cumpre com todos os requisitos para uma compra a prestações? 

Condições gerais da venda a prestações

A venda a prestações pressupõe as seguintes condições:

  1. Ser cliente MEO com Pacotes com TV, Net + Telefone, tarifário Pós-Pago ou serviço MEO Smart Home
  2. ​Antiguidade de pelo menos um dos serviços MEO (telefone fixo, tarifário móvel pós-pago, internet ou televisão) igual ou superior a 6 meses
  3. Ter carregamentos ou faturas pagas cujo valor acumulado seja igual ou superior a €40 nos últimos 4 meses
  4. Não pode ter dívidas:
    • em aberto com empresas do grupo Altice Portugal
    • registadas noutros operadores de telecomunicações.

  5. Se for cliente de um pacote MEO com telemóvel, poderá adquirir mais que um equipamento a prestações, Se for cliente de outro serviço MEO poderá adquirir 1 equipamento a prestações. Em ambas as situações o valor do(s) equipamento(s) não pode exceder o limite máximo de crédito por cliente (NIF)
  6. ​​Deverá ter ativos os serviços de fatura eletrónica e débito direto. Caso não tenha, esta ativação será feita de forma automática com os dados que indicar na encomenda
  7. A morada de entrega deverá ser igual à morada de faturação do seu serviço ou, em alternativa, numa loja MEO​ (​excetona compra de Smart TV)
  8. No momento da compra deverá efetuar o pagamento do valor de entrada e do custo administrativo de €15, sendo o restante repartido em mensalidades a incluir na fatura do respetivo serviço.

Boa tarde! Sim, só não tenho o ponto 6 mas sei que sou obrigada a activar após a compra...

Reputação 7
Crachá +24

Terá que ver com o apoio ao cliente qual o motivo impeditivo. 

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