Fiz contrato com a meo em dezembro com a compra da xiaomi p1, esperei por a mesma uma semana 2, 3, 4, só recebi a tv passado 7 semanas, e para minha surpresa não era a p1 mas sim a p1 E , fiz reclamação varias e varias vezes! Como ja tinha esperado tanto, acabei por ficar com a tv, até aqui tudo bem ou seja tudo mal.... a app meo arrasta a imagem, é mais perceptível nos canais de noticias onde há rodapé, ve-se as letras aos saltos ou seja nota-se os frames, não é uma imagem fluida
A solução que não é nenhuma solução que eu acho viavel, é mudar de canal e voltar ao mesmo para que a imagem fique estavel.
Ja reportei varias vezes á meo, eles dizem que o problema não é da app é da xiaomi, e atenção a tv foi comprada atraves da meo, por isso é mentira eles dizerem se a tv for comprada com eles que resolvem....mandaram-me entrar em contacto com a xiaomi porque a app deles não tem algum problema ...ou seja estão-se a descartar de um problema que quase de certeza que é da app meo.
Todas as aplicações funcionam a 100% netflix etc...menos a app meo
Já nem sei o que fazer.....