imagem arrastada com a app meo na tv Xiaomi p1e

  • 22 February 2023
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Fiz contrato com a meo em dezembro com a compra da xiaomi p1, esperei por a mesma uma semana 2, 3, 4, só recebi a tv passado  7 semanas, e para minha surpresa não era a p1 mas sim a p1 E , fiz reclamação varias e varias vezes! Como ja tinha esperado tanto, acabei por ficar com a tv, até aqui tudo bem ou seja tudo mal.... a app meo arrasta a imagem, é mais perceptível nos canais de noticias onde há rodapé, ve-se as letras aos saltos ou seja nota-se os frames, não é uma imagem fluida

A solução que não é nenhuma solução que eu acho viavel, é mudar de canal e voltar ao mesmo para que a imagem fique estavel.

Ja reportei varias vezes á meo, eles dizem que o problema não é da app é da xiaomi, e atenção a tv foi comprada atraves da meo, por isso é mentira eles dizerem se a tv for comprada com eles que resolvem....mandaram-me entrar em contacto com a xiaomi porque a app deles não tem algum problema ...ou seja estão-se a descartar  de um problema que quase de certeza que é da app meo.

Todas as aplicações funcionam a 100% netflix etc...menos a app meo

Já nem sei o que fazer.....


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Vá à App e faça limpar dados costuma resolver , de vez em quando convém fazer esse procedimento, tenho uma e é assim que resolvo .

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Boas. Só por curiosidade entrou em contacto com a Xiaomi e se sim qual a resposta deles? No meu caso e com o mesmo problema a marca pediu-me para entrar em contacto com a reparadora oficial Tamet que recolheu a TV para ser analisada. A mesma não tem nenhum problema e segundo eles dizem o problema é da app da meo e não da TV. Pelos testes feitos por eles a situação com a app acontecia de igual forma por isso a MEO está a tentar fugir à responsabilidade. O apoiou técnico chegou a dizer me por diversas vezes que era da versão da TV ou então que a memória RAM da mesma não aguenta o Streaming da app entre outras várias desculpas! Da minha parte irei fazer uma exposição no livro de reclamações na ANACOM. Insista e faça o mesmo! 

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@RNA47 não diga asneiras , a solução está dita acima , tenho uma e funciona na perfeição na App da meo , convém é de vez em quando limpar os dados .Escreva para a anacom, é cada barbaridade .

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Caro “ O Vizinho do Lado” poderá ser soluçao para si para mim nao. 

Entre Resets limpar dados e limpar cache assim como desinstalar e voltar a instalar a app já o fiz vezes sem conta e em nada muda.

Talvez a sua TV seja diferente da minha quem sabe!

Neste caso até é , a minha é a P1 e nao a P1E

Ou entao a meo está a dizer a verdade e a reparadora nao (ou vice versa) ou ainda a app talvez seja especial para uns e para outros nao! Será?!!

Realmente é com cada barbaridade que estes individuos dizem...qual ANACOM qual quê deixem-se disso e aceitem tudo sem questionar ou sequer contestar.

Abraço e boas “visualizaçoes”

 

 

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A minha é uma p1 .

E funciona na perfeição, mude na rede o canal de Wi-Fi se estiver ligada dessa forma , se for por cabo troque o cabo.

 Caríssimo.

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Segundo o autor do topico a dele é uma P1E e pela sua resposta anterior diz que tem uma mas como nao especificou qual presumi que fosse igual a dele.

Ainda bem que na sua funciona tudo bem já eu nao posso dizer o mesmo.

Já foi tudo descartado e a situaçao mantem-se aliás na reparadora oficial Tamet a app apresentou os mesmos problemas e a TV nao tem qualquer anomalia.

Curioso é que o apoio tecnico da Meo das diversas vezes que expus a situaçao tem tambem respostas diferentes o que mostra que ou eles nao sabem sequer o que dizem ( alguns nao sabem mesmo) ou entao estao claramente a empatar!

Abraço

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A p1e é igual foi apenas das últimas a ser possível instalar a App meo a p1 foi das primeiras.

 

A sua está ligada como ? Julgo já lhe ter deixado dicas para resolver, a minha funciona impec.

 

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A minha está ligada por Wi-Fi mas tenho cabo de rede mesmo ao lado e já se fez todos os despistes. Quer por Wi-Fi quer por cabo de rede acontece.

Sim e já fiz tudo isso limpar cache limpar dados Reset etc etc. O problema persiste! 

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Veja na App que versão tem. E diga.

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Versão 4.5.1