Skip to main content
Resolvido

HBO Max 2 meses grátis?

• March 31, 2026
  • 4 respostas
  • 48 visualizações

Forum|alt.badge.img+1

Olá

A promoção de 2 meses grátis de HBO Max nesta Páscoa obriga a algum período mínimo de fidelização? Ou posso cancelar antes de completar os 2 meses e não ser cobrado?

Grato pela atenção

Melhores cumprimentos

AF

Solução por Rafa_UserFiberMEO

Olá ​@antonioSLB 

Por Acaso Também Estou com Ideias de Usufruir da Oferta, e Estou com a Mesma Dúvida…

A MEO indica "Experimente agora e cancele quando quiser" e lendo as Condições não Indica qualquer Período Mínimo de Fidelização

Por isso, Acredito que, Desde que o Serviço seja Cancelado antes do Fim do 2°Mês, é Possível Usufruir dos 2 Meses Grátis, Sem ser Renovado para um 3° pago.

Deve ter em Conta é que a Subscrição tem de ser Feita Através do my MEO no seu Telemóvel ou PC, e que tem de Escolher a Subscrição "HBO Max Standard" (de €9,99/mês), para lhe ser Aplicada a Oferta

4 respostas

Rafa_UserFiberMEO
Super User
Forum|alt.badge.img+24

Olá ​@antonioSLB 

Por Acaso Também Estou com Ideias de Usufruir da Oferta, e Estou com a Mesma Dúvida…

A MEO indica "Experimente agora e cancele quando quiser" e lendo as Condições não Indica qualquer Período Mínimo de Fidelização

Por isso, Acredito que, Desde que o Serviço seja Cancelado antes do Fim do 2°Mês, é Possível Usufruir dos 2 Meses Grátis, Sem ser Renovado para um 3° pago.

Deve ter em Conta é que a Subscrição tem de ser Feita Através do my MEO no seu Telemóvel ou PC, e que tem de Escolher a Subscrição "HBO Max Standard" (de €9,99/mês), para lhe ser Aplicada a Oferta

Forum|alt.badge.img+1
  • Autor
  • Principiante
  • March 31, 2026

Obrigado pela resposta.

Esse também é o meu raciocinio mas não vou subscrever sem ter a certeza.

Rafa_UserFiberMEO
Super User
Forum|alt.badge.img+24

Olá Novamente ​@antonioSLB 

O que Suguiro é Contactar o Apoio ao Cliente através das Linhas de Apoio MEO >, para Verificar com a Resposta deles

Eu Próprio vou fazer isso, depois posso partilhar aqui com o Fórum

Rafa_UserFiberMEO
Super User
Forum|alt.badge.img+24

Olá Novamente ​@antonioSLB 

No Apoio ao Cliente Indicaram-me, e Confirmaram, que é Possível usufruir dos 2 Meses Grátis, Sem ser Renovado para um 3° Pago ao Cancelar Logo com Antecedência no Decorrer do 2°Mês 

Para a Oferta ser Aplicada tem de ser Feita a Subscrição Através do my MEO no seu Telemóvel ou PC, e Escolher a Subscrição "HBO Max Standard" (de €9,99/mês)