Skip to main content

gravação

• 26 de março de 2025
  • 16 respostas
  • 86 visualizações

Forum|alt.badge.img+1
  • Dinamizador Júnior
  • 10 respostas

Chego a casa depois do trabalho e quero ver uma corrida de ciclismo que deu hoje á tarde. A corrida foi entre as 14h e as 16h, e após as 16h deu uma competição de patinagem em direto a qual ainda decorre neste momento. Então como a corrida de ciclismo terminou após as 16h, eu não consigo ver os últimos minutos da mesma pois se vou a gravação, ela para às 16h e se vou rever o programa atual desde o início, não me é permitido pois apenas anda 3 horas para trás. Mais uma prova que esta nova box não é digna do preço que pago, além dos atrasos nos diretos, das gravação apagadas, agora nem consigo ver os programas que gosto? 

Este tópico ajudou a encontrar uma resposta para tua pergunta?

16 respostas

Forum|alt.badge.img+1
  • Autor
  • Dinamizador Júnior
  • 10 respostas
  • 26 de março de 2025

Eu sei que se for ao PC vejo no MEO go( incrível como consegue ser superior á box) mas eu quero ver na TV 

ana_Paula
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • 3736 respostas
  • 26 de março de 2025

Olá ​@naoemeo 

Os atrasos no direto é normal desta tecnologia, a única maneira é usar RF TV (não tem canais premium).

Sugiro que reporte o erro através do envio de feedback: Cliente > Feedback

Forum|alt.badge.img+1
  • Autor
  • Dinamizador Júnior
  • 10 respostas
  • 26 de março de 2025

Que??? Tás a falar de uma coisa que não tem nada haver 

ana_Paula
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • 3736 respostas
  • 26 de março de 2025

Tinha referido os  "atrasos nos diretos",  "gravações apagadas" e acerca dos programas, ao qual eu expliquei o motivo do atraso nos diretos, e sugeri enviar feedback para melhorarem o restante.

Forum|alt.badge.img+1
  • Autor
  • Dinamizador Júnior
  • 10 respostas
  • 26 de março de 2025

Eu referi isso porque é demasiado para o preço que pago. Quanto á minha questão não respondes nada, deves querer chatear me mais ainda, se não sabes ficas calada 

ana_Paula
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • 3736 respostas
  • 26 de março de 2025

Não há nada que possamos fazer, só enviando feedback através do menu Cliente > Feedback.

Estou apenas a tentar ajudar.

Fnfitstyle
Forum|alt.badge.img+4
  • Membro
  • 47 respostas
  • 26 de março de 2025

Nem merece resposta depois das respostas que deu a utilizadora que tentou ajudar, mais um comediante mal formado, tem sido hábito por aqui.

Já está na altura da moderação fazer uma limpeza.

Forum|alt.badge.img+1
  • Autor
  • Dinamizador Júnior
  • 10 respostas
  • 26 de março de 2025

Resumindo se você quiser ver alguma coisa que esteja a dar com mais de 3 horas, não consegue ver do início pois a grandiosa nova box da meo apenas recua 3 horas em direto 

Rafa_UserFiberMEO
Super User
Forum|alt.badge.img+22

Olá ​@naoemeo 

É só abrir a Barra de Programação (clique para baixo) escolher o Pograma de Patinagem, e em Recomeçar, ele irá começar do início, e mostrar o fim do Pograma que quer visualizar 

É sempre possível ver algo desde o inicio, não estou a entender porque está com dificuldades, nem do que está a reclamar

Forum|alt.badge.img+1
  • Autor
  • Dinamizador Júnior
  • 10 respostas
  • 26 de março de 2025

Eu faço isso e o programa recua 3 horas apenas 

Rafa_UserFiberMEO
Super User
Forum|alt.badge.img+22

@naoemeo 

Aqui começou do Início (Recuou as 5 Horas)

Tem a app atualizada na última versão? Já tentou novamente?

Forum|alt.badge.img+1
  • Autor
  • Dinamizador Júnior
  • 10 respostas
  • 26 de março de 2025

Parabéns agora que acabou o direto, óbvio que já dá. Queria saber era como se faz isso estando o programa ainda a dar 

Ricardo27
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • 23044 respostas
  • 26 de março de 2025

Aqui também dá sem qualquer problema. A gravação do programa da patinagem artística começa, ainda faltam 18,5km para a meta do ciclismo. Dá para ver toda a transmissão da corrida (spoiler - é o Ayuso que ganha), é depois fim começa a patinagem. 

Forum|alt.badge.img+1
  • Autor
  • Dinamizador Júnior
  • 10 respostas
  • 26 de março de 2025

Vou repetir, agora que terminou o programa, óbvio que já dá, queria saber era como se faz quando o programa ainda está a dar, pois o mesmo não vai recuar mais do que 3 horas . Se ainda falta 18 km é porque estás a ver em gravação a patinagem, pois o direto do ciclismo termina com menos de 10 km para o final 

Ricardo27
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • 23044 respostas
  • 26 de março de 2025

Em direto não recua tanto. Tem que aguardar que esteja nas gravações automaticas. 

Forum|alt.badge.img+1
  • Autor
  • Dinamizador Júnior
  • 10 respostas
  • 26 de março de 2025

Pois foi essa a minha conclusão quando criei o tópico, é impossível recuar mais de 3 horas e não consegui ver a gravação que queria, tive que esperar. Mas o que eu pago é demasiado para todos os problemas que apresenta esta box