Skip to main content

Falta de comunicação com o cliente

• January 26, 2026
  • 0 respostas
  • 10 visualizações

Já tou mais de um mês esperando pelo cerviço me mudei-me de casa e já pedi pra nova morada em dezembro no entretanto no meu endereço que os dei que pertence ao conselho da praia da Vitório o próprio técnico veio pra realizar a instalação e veio me com um pedido de desculpas dizendo que a empresa meo lhes Deu o endereço do concelho de Angra no infando a meo fizeram o cerviço no concelho de Angra na freguesia dos altares e não na minha freguesia e no intando ainda espero pelo cerviso a mais de um mês e nada de cá chegar nem pra ligaram se liguem por isso vou entrar com a DECO pra entrar com uma reclamação por brincaram com o cliente dou prazo pra instalação até fim desta semana senão mudarei pra Noz com todo o gosto pk paguei uma fatura de 56 e tal e não tou usando a meo só o telemóvel  ou fazem a instalação até fim desta semana que já é fim do mês ou é tarei com a empresa DECO que sou cliente e vou apresentar queija Pr a resolveram essa vergonha e falta de comunicação 

ana_Paula
Super User
Forum|alt.badge.img+25
  • Super User
  • January 26, 2026

Olá ​@Paulo Câmara 

Aqui no Fórum somos apenas clientes e a sua reclamação por aqui não tem qualquer efeito. Tem de expor o assunto ao Apoio ao Cliente 16200 (consulte o tarifário) ou através dos pedidos na sua área de cliente my MEO.