A 25/11 efetuei e paguei uma compra on line. Aguardei indicações para o seu levantamento em loja. Tais indicações foram demorando e fui pedindo informações para o email loja.levantaimediato onde informaram que a entrega tinha sido recusada na loja e que tentariam mais tarde. Entretanto, foi passando o tempo e nada acontece. Pedi novamente o ponto da situação por email e não respondem. Liguei para a linha de apoio onde efetuaram uma reclamação para análise da situação, reclamação essa que pode demorar até 8 dias. Ora, em 8 dias estamos no Natal. A encomenda é para presente de Natal! Desloquei-me também a uma loja para me informar do que mais poderia fazer para ter a encomenda no Natal. Uma vez que em loja física têm stock do artigo, fui aconselhada a cancelar a encomenda on line efetuada a 25/11 e a fazer nova compra na loja física. Para esse cancelamento foi necessário entrar em contacto com a linha de apoio da Meo. Nesse contacto fui informada que a devolução do valor pago só seria efetuada na segunda terça feira do mês de janeiro. Ora, considero-me de pés e mãos atadas, pois não tenho o artigo que encomendei e paguei e se quiser optar pelo que me aconselharam, ou seja, fazer nova compra, terei que despender de novo valor pois a devolução do valor pago inicialmente só me será devolvido em meados de janeiro. Pergunto: Acham esta situação razoável? Toda esta situação é-me alheia, fiz a compra atempadamente. Quem está a falhar e muito é a Meo. Alguém tem algum contacto direto, sem ser o da linha de apoio? Alguém me pode ajudar na resolução desta situação? A não ser que esta situação seja recorrente e não tenham mãos a medir para dar solução a outros clientes, esta deveria ser tratada como um caso isolado e haver mais sensibilidade na sua resolução. Cada vez mais tenho a certeza que somos números e não clientes. A MEO deveria ter mais cuidado e brio com os serviços que prestam, pois esquecem-se que a concorrência agressiva anda aí! Ficarei grata de alguém me conseguir ajudar.
Olá
Nós aqui no Fórum somos clientes também não conseguimos ajudar muito.
Tenho pena que lhe esteja a acontecer essa situação, acho que o melhor é esperar pela encomenda, pode verificar o estado da encomenda aqui, em vez de cancelar, e esperar que chegue antes do natal, e no prazo esperado.
Infelizmente, Tem havido vários problemas em encomendas por ser a época de Natal, já que existe uma enorme procura e encomendas.
A única solução que posso dar é contactar a MEO a partir do Formulario de Contacto da Loja Online MEO ou do Apoio ao Cliente MEO
A MEO pensa nos seus clientes, e por isso até é a operadora com menos reclamações. Espero que mantenha a sua preferência na MEO.
Responder
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.