Olá!
No dia 10fev26, realizei a compra da LG Smart TV UHD 4K 43UA73006LA, utilizando os pontos MEOS.
Recebi as devidas mensagens com o processo de entrega (desde o aviso de entrega ao transportador, até a mensagem a dizer que a mesma tinha sido entregue).
Contudo, em nenhum momento recebi a TV na minha casa. A transportadora diz que foi entregue e até enviou o “comprovativo da entrega” (sendo a foto da caixa da TV com as informações da morada, nº telemóvel, etc) Esse comprovativo não prova nada.
Ou seja, dizem que a entrega foi feita, mas em nenhum momento recebi a encomenda e só recebi a mensagem a dizer que a mesma tinha sido entregue (por uma questão de segurança, não deviam de ter ligado ou enviado um código para dar à transportadora ?).
Gostaria que resolvessem esta situação com a maior brevidade possível, uma vez que já tentei ligar, mas não sou atendido devido ao fluxo de chamadas-

