Boa tarde
Tenho um router da meo do ano 2016, adquiri um extensor de wifi e nao o consigo ativar na app, por todas as pesquisas que tenho feito, penso que o router nao seja o apropriado...será que a Meo troca?
Boa tarde
Tenho um router da meo do ano 2016, adquiri um extensor de wifi e nao o consigo ativar na app, por todas as pesquisas que tenho feito, penso que o router nao seja o apropriado...será que a Meo troca?
A app Smart Wi-Fi, e os Extensores só funcionam com o Fibergatway.
Se não tiver um Fibergatway pode pedir a troca, pode ter uma mensalidade associada ou conseguir a troca gratuitamente, mas terá que contactar e pedir ao apoio ao Cliente através das Linhas de Apoio MEO
boas
antes de mais convem saber que tarifario tem, que velocidade esta contratada e qual o router esta instalado.
LittleSuzy
Provavelmente não volta ao fórum.
Espero que esteja bem e já tenha resolvido o seu assunto da melhor forma.
Em abril do corrente ano, tinha um router inferior aos Fiber Gateways 5 e 6, no pacote M4O com 500/100 Mbps. Não necessito de 500 Mbps, mas é por causa das perdas em Wi-Fi; a diferença é de mais 3 (três) euros/mês entre 200 e 500 Megas.
A Área de Gestão Contratual recomendou fazer nova fidelização de 24 meses para não pagar o aluguer do Router e a deslocação do técnico para instalar o Router Fiber Gateway 6 dual band 2.4 e 5 GHz. Retiraram a oferta de MEO Go fora de casa, mas continua ativa (nunca usei).
O telemóvel tinha 3 GB + 3500 Min/SMS, no contrato e passou para 5 GB ( 3 GB + 2 GB de oferta).
Recentemente, aquele departamento tem oferecido cerca de 25 GB nos telemóveis, para terminar o 15º aniversário em beleza? ou por causa da concorrência WOO da NOS ou de um furacão que vai passar a categoria tropical?
Se ligar facilmente o Extensor MEO Smart Wi-Fi sem fios, fica com metade da velocidade, e se ligar com cabo de Internet tipo Cat6 ou 5e, fica com a mesma velocidade do router em Wi-Fi.
Se fizeram upgrade para o Fiber Gateway 5 modelo GR241AG, não ficou mal servida.
O grande upgrade de Wi-Fi5 será Wi-Fi 7.
Por cabo com velocidades até 500Mbps, as diferenças serão mínimas, como o Router TG789Vac v2, ainda preferido por micro empresas com switch da marca CISCO..
Tenho Routers Fiber Gateway WiFi 5 e 6, Extensores MEO Smart Wi-Fi 5 e 6.
Os passarinhos estão quase a chegar, mas vou deixa-los voar.
Boa noite
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.