Skip to main content

Encomenda Nº C002873104 07-12-2025

• December 13, 2025
  • 2 respostas
  • 16 visualizações

No tracking desta encomenda que deveria ter sido entregue a 12.12.2025, fui ontem contactado pelo entregador da Via Express pelas 18.19h, solicitando se poderia receber a minha encomenda em Chaves, que fica a 17 km da morada de entrega!!! Obviamente disse que não e esperava que tal fosse entregue na morada defendida no contrato. Voltou o referido entregador a me contactar às 18.21h, pedindo se poderia entregar hoje 13.12.2025 até final da manhã. Acedi e concordei que assim fosse. Qual a minha surpresa quando está manhã verifico no tracking da encomenda site MEO que a " entrega não foi realizada por ausência do cliente....". Mentira!

Mais no tracking do transportador a informação sobre possível entrega está a informação que eventualmente será dia 15.12.2025!

Afinal no que ficamos? Qual é a credibilidade deste transportador? O facto de morar no interior e longe de qualquer centro urbano vai nos obrigar a andar atrás dos entregadores e fazer 17km para vermos satisfeito um serviço a domicílio, que pagamos? Estamos em 2025 e não faltam por aí transportadoras devidamente qualificadas.

Fico a aguardar resposta com rápida solução!

Obrigada 

2 respostas

ana_Paula
Super User
Forum|alt.badge.img+25
  • Super User
  • December 13, 2025

Olá ​@Beatriz Melo Vieira 

Contacte a transportadora ou exponha a situação neste formulário de contacto.

@ana_Paula Obrigada