Skip to main content
Resolvido

Encomenda Loja Online MEO não recebida

• December 26, 2025
  • 4 respostas
  • 142 visualizações

Olá a todos,

Preciso de ajuda com uma encomenda da Loja Online MEO.

No dia 17/12 fiz a compra de uma PlayStation 5 para oferecer ao meu filho no Natal. Até hoje, ainda não recebi o equipamento, nem tenho uma data de entrega confirmada.

Tentei obter ajuda por escrito através da página da Provedoria do Cliente, mas o formulário não está a funcionar (erro de “tcaptcha”), por isso não consigo submeter a reclamação. Também tentei o chat, mas não obtenho resposta sobre a encomenda e acabo por receber apenas mensagens comerciais. Não encontro nenhum outro contacto por escrito para tratar deste assunto.

A situação causou-me bastante stress, porque era um presente de Natal e o meu filho ficou muito desiludido. Sou mãe solteira e poupei para conseguir comprar este presente.

Podem por favor verificar o estado da encomenda e indicar uma data de entrega concreta? Se já não for possível entregar em breve, gostaria de saber quais são as opções disponíveis (por exemplo, envio prioritário de substituição ou reembolso).

Obrigada.

Solução por Ricardo27

Nesta época é normal acontecerem alguns atrasos, seja nas lojas online, seja nas transportadoras. 

Qual é o estado do pedido? Já está com a transportadora? Será uma questão de aguardar mais um pouco. 

Por aqui não é possível verificar. Aqui somos clientes a tentar ajudar da melhor maneira possível. Pode contactar o apoio ao cliente ou diretamente a transportadora. 

4 respostas

Ricardo27
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • Solução
  • December 26, 2025

Nesta época é normal acontecerem alguns atrasos, seja nas lojas online, seja nas transportadoras. 

Qual é o estado do pedido? Já está com a transportadora? Será uma questão de aguardar mais um pouco. 

Por aqui não é possível verificar. Aqui somos clientes a tentar ajudar da melhor maneira possível. Pode contactar o apoio ao cliente ou diretamente a transportadora. 

Rafa_UserFiberMEO
Super User
Forum|alt.badge.img+24

Olá ​@MagdaWor 

Tenho Imensa Pena pela Situação, e Entendo a sua Frustração.

Já Experimentou Contactar a MEO através do Formulário de Contacto da Loja Online MEO > , para Mais Informações?

• Autor
  • Principiante
  • December 30, 2025

Compreendo que nesta época existam atrasos, mas no meu caso o problema já vai além de “aguardar mais um pouco”, porque no momento da compra foi indicado um prazo de entrega de 2 a 3 dias úteis e, até hoje, continuo sem data confirmada e sem informação clara.

Entretanto, contactei o apoio ao cliente no dia 26.12 e novamente hoje, e continuo sem uma solução concreta. Pelo contrário, hoje foi-me indicado que poderá não haver stock disponível, o que torna ainda mais preocupante o prazo de entrega anunciado no momento da compra.

Também já submeti reclamação no Livro de Reclamações, precisamente por considerar pouco correto informar prazos de entrega tão curtos quando, ao que me foi dito, o artigo pode nem estar disponível para envio.

O estado do pedido no sistema continua sem me dar uma resposta útil sobre quando será entregue. Se alguém souber qual o melhor canal para obter uma data de entrega realista, ou como confirmar rapidamente se está com transportadora e qual, agradeço a ajuda.

ana_Paula
Super User
Forum|alt.badge.img+25
  • Super User
  • December 30, 2025

Olá ​@MagdaWor 

Os 2 ou 3 dias são apenas uma estimativa e não um prazo limite. No entanto compreendo que seja frustrante ainda não ter recebido a encomenda antes do Natal mas aqui somos apenas clientes por isso sugiro que contacte a Loja Online ou aguarde resposta da reclamação que fez. A transportadora deverá ser a Via Directa.