Skip to main content
Resolvido

Encomenda loja MEO atrasada

• March 3, 2026
  • 5 respostas
  • 26 visualizações

Forum|alt.badge.img

Fiz uma encomenda na loja MEO online no dia 24 de Fevereiro que fiz o pagamento da mesma nesse mesmo dia, pedi que a encomenda fosse entregue numa loja MEO para evitar as desculpas das transportadoras de que não estava ninguém em casa, ao seguir a minha encomenda na pagina da MEO a mesma está em preparação desde dia 24, quando fiz a compra o prazo de entrega era de 3 dias úteis e já se passou uma semana.

Já fiz outras reclamações e recebi um e-mail a dizer simplesmente que estava atrasando, mas não me informaram de nenhuma previsão de entrega, quanto mais devo de esperar? mais 1 semana? 1 mês? Um ano?

Solução por Ricardo27

Os 3 dias uteis são uma estimativa, que na maioria dos casos é cumprida. Haverá sempre casos pontuais que, por uma razão ou outra, demoram mais.

5 respostas

Ricardo27
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • March 3, 2026

O prazo indicado é estimado. Pode demorar mais, mas se estiver certo de que no 5º dia útil, ainda se encontra em preparação, é porque haverá aí qualquer questão… talvez falta de stock.

Questione por aqui:

https://www.meo.pt/formulario-contacto

Forum|alt.badge.img
  • Autor
  • Principiante
  • March 3, 2026

Obrigado pela resposta Ricardo27, já tinha feito o que me sugeriu e continuo a aguardar resposta.

De salientar que quando fiz a encomenda foram 2 aparelhos um extensor de sinal wifi e uma camara de vigilância tb-link e os dois aparelhos constavam como disponiveis para entrega.

Forum|alt.badge.img
  • Autor
  • Principiante
  • March 6, 2026

Recebi a encomenda não em 3 dias úteis, mas demorou 1 semana e 1 dia, o meu problema é que a MEO das duas uma, ou metem prazos de entrega mais realistas, ou avisam os clientes que vai demorar mais, o que é mau é a falta de informação.

Obrigado pelas sugestões e pela ajuda.

Ricardo27
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • Solução
  • March 6, 2026

Os 3 dias uteis são uma estimativa, que na maioria dos casos é cumprida. Haverá sempre casos pontuais que, por uma razão ou outra, demoram mais.

Rafa_UserFiberMEO
Super User
Forum|alt.badge.img+24

Olá ​@HighTemper 

Entendo a sua Insatisfação. Pois Neste Caso de Atraso, após passar a Estimativa dos 3 Dias Úteis, deviam pelo menos ter Avisado, e dado a Informação, que Havia um Atraso/Imprevisto, e dado uma nova Estimativa para a Entrega, se Possível

Pois até Normalmente, quando tudo Corre Bem, a Estimativa, Prazo Esperado, de Entrega de 3 Dias Úteis até que é Normalmente Cumprido, e já é um Prazo "Realista". Infelizmente no seu Caso, e em outros Casos Únicos/Raros (que se podem ver aqui no Fórum), é que é Possível que se Estenda Mais do que Esperado, e Estimado