Apresente o seu assunto por aqui:
DPOAlticePortugal@telecom.pt
Ola! Sou espanhola e por engano criei uma conta Mymeo simplesmente para aceder à pré-venda de bilhetes para um show pra clientes de NEO, pensando erradamente que era uma plataforma de bilheteria online. Não quero que o NEO tenha meu email e dados, nem receber newsletters ja que eu nunca fui cliente e eu moro na Espanha. É muito fácil criar uma conta mas impossível elimina-la...de imediato tentei anular mas não consigo. Como faço? Quero pedir a exclusão e eliminação permanente das minhas informações da base de dados da MEO. Obrigada
@Alexandre Lucas Henriques
Use o email indicado acima.
Boa tarde @Cláudio Santos
Não consigo responder à sua mensagem, apenas os users que você segue conseguem enviar mensagem.
Pode enviar um email para DPOAlticePortugal@altice.pt e pedir para apagar os seus dados, e o ID MEO.
A MEO faz tudo para dificultar a eliminação das contas registadas no seu sitio internet. Mas não é só a MEO. E a razão para isto é dinheiro. Que continuam a fazer utilizando as nossas informações inscritas no perfil. Temos que, enquanto cidadãos, acrescentar à lei de proteção de dados, a obrigatoriedade de poder fácil e rapidamente eliminar esses dados.
https://europa.eu/youreurope/citizens/consumers/internet-telecoms/data-protection-online-privacy/index_pt.htm#inline-nav-8
Olá @RSnoMeo
Contacte o Encarregado de Protecção de dados da Altice Portugal através do email DPOAlticePortugal@altice.pt.