Skip to main content

Boa tarde,

Vi alguns tópicos aqui no fórum a afirmar que o nosso registo no MEO acaba por “morrer por inatividade” se simplesmente deixarmos de entrar na conta. A verdade é que já tenho este registo há alguns anos e este simplesmente não deixou de existir… Se houver algum contacto que eu possa comunicar para pedir a exclusão e eliminação permanente das minhas informações da base de dados da MEO, peço por favor que deixem aqui nos comentários.

Obrigado! 😉

Apresente o seu assunto por aqui:

DPOAlticePortugal@telecom.pt


Apresente o seu assunto por aqui:

DPOAlticePortugal@telecom.pt

Já o fiz, obrigada! :) 


Ola! Sou espanhola e por engano criei uma conta Mymeo simplesmente para aceder à pré-venda de bilhetes para um show pra clientes de NEO, pensando erradamente que era uma plataforma de bilheteria online. Não quero que o NEO tenha meu email e dados, nem receber newsletters ja que eu nunca fui cliente e eu moro na Espanha. É muito fácil criar uma conta mas impossível elimina-la...de imediato tentei anular mas não consigo. Como faço? Quero  pedir a exclusão e eliminação permanente das minhas informações da base de dados da MEO. Obrigada


@Alexandre Lucas Henriques 

Use o email indicado acima.


Boa tarde @Cláudio Santos 

Não consigo responder à sua mensagem, apenas os users que você segue conseguem enviar mensagem.

 

Pode enviar um email para DPOAlticePortugal@altice.pt e pedir para apagar os seus dados, e o ID MEO.


Responder