Skip to main content
Resolvido

E-Sim Apple watch Ultra

  • 12 de dezembro de 2022
  • 17 respostas
  • 6954 visualizações

Forum|alt.badge.img+1
  • Principiante
  • 13 respostas

Bom dia

Solicito informação para quando está prevista a disponibilização do e-sim para o Apple Watch?

Obrigado

Solução por Vanessa_MEO

Olá,

O serviço OneNumber já está disponível na MEO.

 

Ver original
Este tópico ajudou a encontrar uma resposta para tua pergunta?
45% Foi útil
Tópico fechado, já não permite mais respostas.

17 respostas

Ricardo27
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • 22983 respostas
  • 12 de dezembro de 2022

Também tenho um Apple Watch Ultra e também gostaria de ter  este serviço.

A MEO já disponibiliza este serviço para smart watches com o sistema operativo Android.

Segundo me informaram no suporte técnico da MEO, o problema reside nas condições impostas pela Apple, estando no entanto a MEO a negociar com a Apple a resolução dessas condições.


Forum|alt.badge.img+1
  • Autor
  • Principiante
  • 13 respostas
  • 27 de fevereiro de 2023

Para mim são “conversa fiada da MEO”.

A Apple diz que não depende deles mas sim da operadora.

A Vodafone e a NOS funciona.


Forum|alt.badge.img
  • Principiante
  • 2 respostas
  • 19 de junho de 2023

Basicamente, Junho de 2023, continuamos com a mesma porcaria de serviço do esim para o Apple Watch, ou seja, nem existe sequer. que vergonha ser MEO.


Forum|alt.badge.img
  • Observador
  • 7 respostas
  • 23 de agosto de 2023

Como não resolvem as coisas façam como eu mudem de operadora se puderem, senão mudem só o  numero de telemovel para a NOS ou Vodafone se tiverem mais numeros

andei a ver...

O tarifario da NOS 50 Gb com velocidade de 1Gb(10! Mbps na vodafone)  e eSim sem mensalidade (ao contrario da vodafone) por 27€, parece-me bem, ainda há tarifarios de carregamento (a vodafone nao deixa esim sem fidelizacao)

 

cumps

 

 


Forum|alt.badge.img
  • Observador
  • 7 respostas
  • 27 de agosto de 2023

Melhor , fizeram preço por 17,5 com esim a funcionar no relógio já no futuro +4,5€, já tenho tudo a funcionar na NOS, da para correr só com o telemóvel, ter dois números se quiser sem ser preciso cartões físicos. 
 

MEO aprendam


  • Observador
  • 2 respostas
  • 17 de setembro de 2023

Irei comprar um Apple Watch ultra 2 e se não conseguir esim Meo terei de procurar soluções….

 


Forum|alt.badge.img
  • Novo Membro
  • 4 respostas
  • 16 de dezembro de 2023

Obrigado MEO, serviço e-SIM, onenumber já está disponível no Apple watch desde ontem. Já aderi.


  • Novo Membro
  • 1 resposta
  • 19 de dezembro de 2023

Como se instala o OneNumber?

Obrigado


  • Observador
  • 2 respostas
  • 20 de dezembro de 2023

Tudo a funcionar 

única questão é não se pode ter dois esims

tive de voltar para cartão físico no iphone

o Esim do relógio activa-se no menu do relógio, “rede móvel”


  • Novo Membro
  • 2 respostas
  • 26 de dezembro de 2023
user luis disse:

Obrigado MEO, serviço e-SIM, onenumber já está disponível no Apple watch desde ontem. Já aderi.

Boa tarde. Pode partilhar como conseguiu? Estou com dificuldades em configurar seguindo todos os passos.


Forum|alt.badge.img+26
  • Administrador
  • 1030 respostas
  • Solução
  • 27 de dezembro de 2023

Olá,

O serviço OneNumber já está disponível na MEO.

 


Forum|alt.badge.img+1
  • Autor
  • Principiante
  • 13 respostas
  • 27 de dezembro de 2023
Vanessa_MEO disse:

Olá,

O serviço OneNumber já está disponível na MEO.

 

Não está disponível para o Ultra


Forum|alt.badge.img+2
  • Dinamizador Júnior
  • 27 respostas
  • 28 de dezembro de 2023
pvoliv disse:
Vanessa_MEO disse:

Olá,

O serviço OneNumber já está disponível na MEO.

 

Não está disponível para o Ultra

Boa tarde,

Tenho um Apple Watch Ultra e tenho o OneNumber a funcionar...


Forum|alt.badge.img

boa noite, quando tento ir às definições de rede no Apple Watch aparece-me isto…

 

 


Ricardo27
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • 22983 respostas
  • 7 de março de 2024

@NelsonPiteira

Tem o serviço partilha de net ativo? Ou tem um cartão gémeo? 


Forum|alt.badge.img

Tenho um esim multi sim no iPhone, e o serviço VOLte ativo, como sou cliente empresarial disseram me que teria que fazer um pedido por escrito para o meu gestor, já o fiz há quase 2 semanas e enviei também o pedido de ativação pela área de cliente, no entanto não sei se será por causa disso que não passa deste ecrã quando tento configurar…