Boa tarde,
Aderi ao MEO na 4a feira dia 11 de Agosto, escolhi uma Apple box, ontem dia 13 de Agosto, ao acender a TV, a aplicação MEO não funcionou, o ecrã estava todo branco sem qualquer informação.
Contactei o apoio técnico, e pediram-me que desligasse e tornasse a ligar a box.. e continuou igual, depois o técnico solicitou que desinstalasse a app da MEO, e foi o que fiz. Depois pediu que fosse ao iTunes para reinstalar a app da MEO, só que eu informei que não tinha conta apple, então o técnico informou que iria ser contactado por outro técnico para resolver a questão…
Recebi o contato de outro técnico que disse que não poderia fazer nada porque não tinha conta apple, e que tinha que criar uma.
Conclusão, falei para o apoio comercial para substituir a box por outra " normal " , sou informada que terei de pagar € 40, não pela troca da box, porque está nos 14 dias, mas pela deslocação do técnico…
Absurdo!
Primeiro porque a box apple é que deixou de funcionar após 2 dias de uso, encontrando-se nos 14 dias para troca regulamentados por Lei, e segundo porque funcionou na perfeição sem se necessário ter uma conta apple.
A MEO SERIA " OBRIGADA " NESTE CASO A SUBSTITUIR A BOX.
Enfim... Portugal está cada vez pior a nível de prestação de serviços de comunicações.
Solução por omicronpersei8
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