Resolvido

DESLOCAÇÃO DO TÉCNICO

  • 14 August 2021
  • 13 respostas
  • 129 visualizações

Crachá +1
  • Dinamizador Júnior
  • 11 respostas

Boa tarde,

Aderi ao MEO na 4a feira dia 11 de Agosto, escolhi uma Apple box, ontem dia 13 de Agosto, ao acender a TV, a aplicação MEO não funcionou, o ecrã estava todo branco sem qualquer informação.

Contactei o apoio técnico, e pediram-me que desligasse e tornasse a ligar a box.. e continuou igual, depois o técnico solicitou que desinstalasse a app da MEO, e foi o que fiz. Depois pediu que fosse ao iTunes para reinstalar a app da MEO, só que eu informei que não tinha conta apple, então o técnico informou que iria ser contactado por outro técnico para resolver a questão…

Recebi o contato de outro técnico que disse que não poderia fazer nada porque não tinha conta apple, e que tinha que criar uma.

Conclusão, falei para o apoio comercial para substituir a box por outra " normal " , sou informada que terei de pagar € 40, não pela troca da box, porque está nos 14 dias, mas pela deslocação do técnico…

Absurdo! 

Primeiro porque a box apple é que deixou de funcionar após 2 dias de uso, encontrando-se nos 14 dias para troca regulamentados por Lei, e segundo porque funcionou na perfeição sem se necessário ter uma conta apple.

A MEO SERIA " OBRIGADA " NESTE CASO A SUBSTITUIR A BOX.

Enfim... Portugal está cada vez pior a nível de prestação de serviços de comunicações.

icon

Solução por omicronpersei8 17 August 2021, 12:17

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

13 respostas

Reputação 7
Crachá +23

olá,

 

houve um problema pontual faz 2 ou 3 dias do qual tive também esse comportamento de ecrã branco. Mas a situação ficou resolvida no próprio dia. 

Deduzindo que tem a última versão de sistema operativo Apple TV versão 14.7 e última versão da aplicação MEO versão 3.2.1 deveria estar tudo a funcionar tal como a minha não tenho tido qualquer problema.