Pergunta

DESLOCAÇÃO DO TÉCNICO

• 14 August 2021
  • 13 respostas
  • 74 visualizações

Crachá
  • Principiante
  • 6 respostas

Boa tarde,

Aderi ao MEO na 4a feira dia 11 de Agosto, escolhi uma Apple box, ontem dia 13 de Agosto, ao acender a TV, a aplicação MEO não funcionou, o ecrã estava todo branco sem qualquer informação.

Contactei o apoio técnico, e pediram-me que desligasse e tornasse a ligar a box.. e continuou igual, depois o técnico solicitou que desinstalasse a app da MEO, e foi o que fiz. Depois pediu que fosse ao iTunes para reinstalar a app da MEO, só que eu informei que não tinha conta apple, então o técnico informou que iria ser contactado por outro técnico para resolver a questão…

Recebi o contato de outro técnico que disse que não poderia fazer nada porque não tinha conta apple, e que tinha que criar uma.

Conclusão, falei para o apoio comercial para substituir a box por outra " normal " , sou informada que terei de pagar € 40, não pela troca da box, porque está nos 14 dias, mas pela deslocação do técnico…

Absurdo! 

Primeiro porque a box apple é que deixou de funcionar após 2 dias de uso, encontrando-se nos 14 dias para troca regulamentados por Lei, e segundo porque funcionou na perfeição sem se necessário ter uma conta apple.

A MEO SERIA " OBRIGADA " NESTE CASO A SUBSTITUIR A BOX.

Enfim... Portugal está cada vez pior a nível de prestação de serviços de comunicações.

13 respostas

Reputação 7
Crachá +23

boas

a Meo só será obrigada a mudar por uma box igual, e tendo em conta que não há avaria porque o cliente não tem conta para funcionar com a box da Apple, não é da responsabilidade da Meo o cliente querer mudar a box para outra que não a contratada…

a Meo vai cobrar a deslocação se não for para trocar por uma box igual. se for igual e não existir avaria na box a Meo vai cobrar a troca da box Apple...e pelo conhecimento que tenho sem conta Apple a box não vai funcionr.

Crachá

A box funcionou durante 2 dois, sem qualquer conta apple.