Bom dia, após migração do ADSL para a Fibra deixei de conseguir aceder ao MEO GO, o que devo fazer?
Obrigado
Bom dia, após migração do ADSL para a Fibra deixei de conseguir aceder ao MEO GO, o que devo fazer?
Obrigado
o serviço fibra foi instalado no passado dia 17 de novembro e a partir daí deixou de funcionar. sim está a verde “ativo” e também ja fiz logout e login várias vezes, bem como desinstalar e instalar novamente a APP.
Obrigado
Devia dar… não sei se falta fazer algo no sistema da MEO…
Em alternativa ligar 16209 e ver com eles.
Olá
Sugiro que tente aceder novamente. Poderá ser necessário fazer logout/sair e novo login.
Boa noite,
Estou com o mesmo problema, após migração de ADSL para Fibra fiquei sem Meo Go, já fiz logout e login várias vezes mas no PC nada, apenas funciona no telemóvel.
Alguma solução para este problema?
Obrigado
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.