Pergunta

Deixei de aceder ao MEO GO após migração para a fibra

  • 6 December 2020
  • 6 respostas
  • 195 visualizações

Bom dia, após migração do ADSL para a Fibra deixei de conseguir aceder ao MEO GO, o que devo fazer?

Obrigado


Tópico fechado, já não permite mais respostas.

6 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Quando foi a migração? Na área de cliente o símbolo do meogo aparece a verde? 

o serviço fibra foi instalado no passado dia 17 de novembro e a partir daí deixou de funcionar. sim está a verde “ativo” e também ja fiz logout e login várias vezes, bem como desinstalar e instalar novamente a APP.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +24

Devia dar… não sei se falta fazer algo no sistema da MEO… @Andre_meo podes dar uma ajuda?

Em alternativa ligar 16209 e ver com eles.

Reputação 7
Crachá +21

Olá @Cristinamrcastro 

 

Sugiro que tente aceder novamente. Poderá ser necessário fazer logout/sair e novo login. 

Crachá +1

Boa noite,

 

Estou com o mesmo problema, após migração de ADSL para Fibra fiquei sem Meo Go, já fiz logout e login várias vezes mas no PC nada, apenas funciona no telemóvel.

Alguma solução para este problema?

 

Obrigado

Reputação 7
Crachá +21

Olá @pcalvinho 

 

Sugiro que tente aceder novamente. Poderá ser necessário fazer logout/sair e novo login.