Resolvido

Dados móveis 15 dias ilimitados

  • 26 July 2023
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  • Visitante Júnior
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Acedi à App My Meo para ativar a oferta dos 15 dias de dados ilimitados, onde tenho 2 cartões associados, depois de escolher o primeiro número já não tenho promoção para escolher para o segundo número.
Como faço agora???

 

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Solução por Ricardo27 26 July 2023, 23:59

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3 respostas

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Faça logout e novo login. Se não resultar limpe a memória cache e tente novamente. 

Boa tarde. Agradeço a quem puder ajudar. Aderi à campanha de 15 dias de dados ilimitados. Supostamente começaria hoje, dia 20. No entanto não consigo ativar. Quando recebi a mensagem de confirmação da MEO dizia que tinha de fazer alguma ação mas entretanto apaguei a mensagem e não sei o que preciso fazer. Se alguém souber e puder ajudar agradeço.

Reputação 7
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Não é preciso fazer nada de especial. Tente desligar e voltar a ligar os dados móveis. Ou reiniciar o telemóvel. 

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