Encomendei dia 10.12.2021 um telemóvel Apple iPhone 13 Pro Max 512GB - Azul Sierra . No momento da referida compra o equipamento estava em estoque, por essa razão consegui terminar a compra.
Dia 20 de Dezembro de 2021 recebi um email da MEO com os dados para pagamento.
Dia 20 de Dezembro realizei o pagamento.
No dia 20 de Dezembro de 2021 recebi email da MEO confirmando o pagamento e colocando minha encomenda em preparação.
Dia 05 de Janeiro de 2022 recebi email da MEO a informar que o equipamento estava temporariamente em rutura de stock.
Até o dia de hoje 10.01.2022 ainda não recebi o equipamento.
Como pode isso acontecer? Preciso mesmo com urgência que essa questão seja resolvida.
Não quero reembolso, quero é o equipamento pois está a fazer me falta.
Pode informar se na vossa loja tem o Apple iPhone 13 Pro Max 256GB - Azul Sierra para envio imediato? Se tiver disponível para envio imediato me avise se faz favor. Quem sabe será uma solução.
Aguardo contacto