Skip to main content

Como obter justificação por interrupção de serviços?

• February 3, 2026
  • 1 resposta
  • 11 visualizações

A minha questão é em relação a interrupção de servicos na semana passada de 28.01 até 30.01 e de hoje, 03.02. 
Como o servico não foi fornecido, por causa da tempestade,  NÃO pude trabalhar e necessito para esses dias uma justificação da vossa parte.
Trabalho em casa em teletrabalho e preciso constantemente de internet.
Agradeço o envio da justificação para o meu e-mail, visto não ter como deslocar-me as vossas lojas, 

Mais gostaria de saber se os dias sem serviços serão reembolsafos na fatura mensal.

Agradeço desde ja a vossa atenção. 

Atentamente, 

Maria João Paiva 

1 resposta

Rafa_UserFiberMEO
Super User
Forum|alt.badge.img+24

Olá ​@Maria João Paiva 

Aqui no Fórum somos Apenas Clientes, que Damos Informações, Dicas e Sugestões para os Serviços MEO e sem Acesso ao Sistema Interno. Não conseguimos por isso fornecer uma Justificação 

Suguiro que Faça o Pedido para Receber uma Justificação a MEO através da Área Pedidos no seu my MEO Saiba Aqui Como >

Posso na Mesma Indicar desde Já que terá sim um Desconto/Crédito perante os Dias que Esteve sem o Serviço Disponível

Terá ainda a Oferta de Dados Móveis Ilimitados durante 30 Dias em Compensação a Falta da Internet Fixa, que Premitirá Conseguir Trabalhar a Partir de Casa, como ainda do MEO Go Fora de Casa igualmente durante 30 Dias (Isso se foi nps Concelhos Mais Afetados, e Deverá Inicialmente Receber uma SMS de Confirmação)