Skip to main content
Resolvido

Como iniciar sessão no MEO Go Mobile (iOS) com conta Google?

• 5 de janeiro de 2025
  • 6 respostas
  • 142 visualizações

Olá,

Estou a tentar iniciar sessão na app MEO Go fora de casa no meu iPhone, mas a minha conta MEO está associada ao meu login do Google, e a aplicação não apresenta nenhuma opção para iniciar sessão usando contas como Google ou outras integrações.

Alguém sabe como posso resolver este problema ou se existe alguma alternativa para utilizar o MEO Go desta forma?

Obrigado pela ajuda!

Solução por Rafa_UserFiberMEO

Olá ​@ana_Paula 

Sim tem razão 

Mas na app Go Mobile, na qual o ​@Vieirinha97 está a aceder, o ecrã de login é este

Que não premite iniciar sessão com o Google.

Mas caso o ​@Vieirinha97 necessite de aceder ao Go Mobile, que é só caso o seu telemóvel não seja compatível com o novo MEO Go, pois se for,  recomendo a instalar e usar o MEO Go, pode sempre associar uma palavra passe a sua conta para conseguir iniciar sessão

Ver original
Este tópico ajudou a encontrar uma resposta para tua pergunta?

6 respostas

Rafa_UserFiberMEO
Super User
Forum|alt.badge.img+22

Olá ​@Vieirinha97 

Porque está a tentar aceder a app Go Mobile em vez da MEO Go?

O MEO Go é a aplicação, que permite aceder ao serviço tanto Dentro de Casa (que inicia sessão automáticamente ao estar ligado ao seu Wi-Fi, sem necessidade de iniciar sessão) como o Fora de Casa, no qual necessita de iniciar sessão, mas premite iniciar usando a conta Google ou outras contas

ana_Paula
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • 3563 respostas
  • 5 de janeiro de 2025

Olá ​@Vieirinha97 

No login ID MEO tem sempre a opção "Google":

Rafa_UserFiberMEO
Super User
Forum|alt.badge.img+22
  • Super User
  • 1187 respostas
  • Solução
  • 5 de janeiro de 2025

Olá ​@ana_Paula 

Sim tem razão 

Mas na app Go Mobile, na qual o ​@Vieirinha97 está a aceder, o ecrã de login é este

Que não premite iniciar sessão com o Google.

Mas caso o ​@Vieirinha97 necessite de aceder ao Go Mobile, que é só caso o seu telemóvel não seja compatível com o novo MEO Go, pois se for,  recomendo a instalar e usar o MEO Go, pode sempre associar uma palavra passe a sua conta para conseguir iniciar sessão

ana_Paula
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • 3563 respostas
  • 5 de janeiro de 2025

Olá ​@Vieirinha97 

Sugiro que instale a app MEO Go, que é uma versão mais recente e já permite login com Google, mas se por algum motivo quiser aceder ao Go Mobile pode redefinir a password (neste caso criar) como o ​@Rafa_UserFiberMEO sugeriu através do link login.telecom.pt/Private/EditUserPassword.aspx

• Autor
  • Principiante
  • 1 resposta
  • 7 de janeiro de 2025

Olá ​@ana_Paula e ​@Rafa_UserFiberMEO,
Eu estou a utilizar a app Meo Go, e tenho a versão mais recente (6.6.3), no entanto, não vejo uma opção para iniciar sessão com a conta Google. O que acabei de testar e está a funcionar pelo menos até agora, foi iniciar sessão dentro da rede Meo com WI-FI, e depois desligar o WI-FI e tentar com dados móveis, continua a funcionar, mas penso que deverá ser só por algum tempo, pois a autenticação deve estar associada algum tipo de Cache.

Em relação à sugestão de definir uma palavra passe ao meu utilizador, eu já tentei essa abordagem, mas não conseguia iniciar sessão depois na app, com um erro de autenticação.

Rafa_UserFiberMEO
Super User
Forum|alt.badge.img+22

Olá ​@Vieirinha97 

Não lhe aparece um ecrã como este ao tentar aceder ao MEO Go, quando está fora de casa?

É só clicar em Iniciar Sessão, e aparece um ecrã como este

ana_Paula disse:

Com a opção de iniciar sessão com o Google