Não ha um comando com os números 1,2,3,…… para mudar os canais compatível com a box android ? Para uma pessoa de idade habituada ao comando da box “normal” mudar para uma comando desta complexidade não é fácil.
Eu tenho tv Samsung e Box Android 4K DIW377 e com o comando BN59-00942A que custa meia duzia de euros muda de canal pelo numero 21 ou outro qualquer.
Também creio que os botões numéricos, como num comando convencional, nunca irão funcionar, visto que o sistema android não suporta canais por numeração.
ok, eu ja disse para só mexer nos botoes com as setas « e », so que assim tem de ir 1 a 1 ate chegar ao desejado.
Mais uma vez muito obrigado
Este comando é da tv xiaomi, e também não muda canais com os ns na aplicação da meo , muda se tiver a ver em rf.
Arriscava dizer que nenhum comando vai mudar canais pela numeração.
E a própria App que não permite.

não problema, obrigado na mesma pela ajuda.
vou tentar com um comando bluetooth a ver se funciona.
Desculpem a má informação, eu uso o na box mas para meo go funciona como AIR mouse , experimentei agora na App meo e não funciona com as teclas , a não ser volume , retrocesso, desligar e Home , o resto funciona mas como air mouse , ou seja , ainda ia complicar mais a vida .
Mas julgo que um simples Bluetooth funcione , este é air mouse .
Porreiro! E dá para trocar os canais com os botões numéricos?
isso é que importa saber, a pessoa esta habituado a que o SporTv1 é o canal 22(exemplo) na box normal, quer fazer o mesmo nesta box, digta 22 e vai logo para a sporttv.
Muito obrigado, até nao preciso de tao completo.
è para uma pessoa ja com idade que esta habituado ao da Box normal, agora tem uma 2 box que é android mas o comando é complicado para ele.
Obrigado
muito obrigado.
vou tentar com um comenado blutohho a ver se é compativel.
Não é fácil com certeza… mas é outro sistema, é tudo uma questão de habito… mas a mudança não é fácil.
Quando o meu pai, já com alguma idade, mudou para um carro com travão de mão automático, em vez do manual que teve durante toda a vida, também foi um cabo dos trabalhos… meses depois ainda fazia o gesto com a mão à procura do travão de mão manual…
Se fizer uma pesquisa no google por “comando android com números” vão lhe aparecer alguns. Mas desconheço se funcionam com a box android da MEO.
Responder
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.