COBRANÇA INSEVIDA

  • 17 September 2023
  • 5 respostas
  • 36 visualizações

Essa MEO é dormada por deficientes ou pessoas incapazes de entender problemas.

 

Eu ja fui a loja, ja liguei, mandei email e NINGUEM entende o que digo. 

 

Estao a dizer que tenho contas atrasadas e isso é IMPOSSÍVEL. 

 

As contas vencem no dia 6 e eu DEMPRE PAGO NO DIA 30 DO MES ANTERIOR  que é uando sai o ordenado.

.estão co rando taxas de atraso sendo que pago as contas adiantado.

 

Queria saber se existe alguem que consiga usar 100% das funções cerebrais pra me ajudar a silucionar esse erro i fabtil dessa empresa despreparada e mal intencionada.


5 respostas

Reputação 6
Crachá +21

Essa MEO é dormada por deficientes ou pessoas incapazes de entender problemas.

 

Eu ja fui a loja, ja liguei, mandei email e NINGUEM entende o que digo. 

 

Estao a dizer que tenho contas atrasadas e isso é IMPOSSÍVEL. 

 

As contas vencem no dia 6 e eu DEMPRE PAGO NO DIA 30 DO MES ANTERIOR  que é uando sai o ordenado.

.estão co rando taxas de atraso sendo que pago as contas adiantado.

 

Queria saber se existe alguem que consiga usar 100% das funções cerebrais pra me ajudar a silucionar esse erro i fabtil dessa empresa despreparada e mal intencionada.

Bom dia antes de mais, a forma como se dirige no forma é incorreta, a assistência via fórum é facultada por clientes, logo ninguém tem culpa do suposto erro que está a narrar.

 

O que aconselho, é que efetuei a exposição via área de cliente mymeo, pedidos e mensagens, faturação, de modo a que seja aferida pelo departamento correto, escusa muitas vezes de perder tempo com outros departamentos, quando este verifica logo a situação, e pode ir acompanhando na área de cliente, de forma comoda. 

 

Cumprimentos. 

Reputação 7
Crachá +24

Que contas são essas? Se dizem que tem contas em atraso, certamente que também dizem que contas são, certo? Que fatura, que data, que valor... É algo recente ou algo antigo. Basta apresentar o comprovativo de pagamento e a coisa resolve-se. 

Meus nobres, aí que está a questão. Fui em loja física 2x, em uma delas descobri o livro de reclamações que fui orientada pelo supervisor da loja. Depois em ligações nada se resolveu. Fiz mais 3 reclamações online e quando respondem não consigo fazer a treplica. Tenho extratos bancários com a retirada do valor. Minhas contas são pagas com mais de 1 semana de antecedência. Eu envio e-mail com fotos, com explicações mas nada se resolve. Vou as lojas e eles torcem o nariz. Posso estar a exagerar mas NÃO ME ARREPENDO. Meus nervos estão à flor da pele por pagar por produtos que não recebo. Foi prometido rebatedor de sinal, já se faz 4 meses e não chegou. Se contratou 10gb e só tem 5. Sem falar nessa velocidade SEM VERGONHA que pago por 500 e não chega a 300. E por último,  faz-se 20 dias que mudei a morada e NINGUÉM  veio instalar meus serviços. Marcaram por 2x e nas duas cancelaram na última hora mesmo depois de não ir trabalhar esperando por eles. E queres que eu seja educada? Educação se usa com quem merece. Se estou na minha razão,  que se fod* o que pensam sobre mim.

 

Quanto aos senhores, por terem de ler isso, sem saber de nada e nem ao menos terem nada a ver, peço  desculpas. Quanto a MEO desejo absolutamente tudo de pior pra esse empresa HORRÍVEL.  

Que contas são essas? Se dizem que tem contas em atraso, certamente que também dizem que contas são, certo? Que fatura, que data, que valor... É algo recente ou algo antigo. Basta apresentar o comprovativo de pagamento e a coisa resolve-se. 

Ricardo, é isso que está a me enlouquecer. Eles ENVIARAM UMA CARTA dizendo que junho e julho estão em atraso. Depois que liguei, o aplicativo atualizou. Mas a carta chegou. Eles me cobram 5€ por atraso em 4x e eu NUNCA atrasei nada. Pelo contrário,  pago adiantado.

Já enviei fotos e pdfs dos extratos pagos a MEO.

Eles respo dem com e-mail sem possibilidade de resposta dizendo que está certo.

 

Eu sei que de acordo com o artigo42 do CDC se eu pagasse essa conta, receberia o valor de volta mais 100%, no entanto isso seria má fé. Posso ser mal educada mas não prático irregularidade.

 

 

ISSO SEM FALAR NAS MENTIRAS DA CENDEDORA QUE TENHO TUDO NO WHATSAPP E HOJE EM DIA ELA ME BLOQUEOU

Reputação 7
Crachá +21

Será, e apenas estou a por hipótese sem conhecimento em concreto do caso, que essa vendedora fez um novo contrato novo para a nova morada e tem neste momento dois contratos ativos e “apenas” pagou um deles? não lhe estou a imputar qualquer culpa da situação, mas é a única hipótese que estou a ver para esta trapalhada toda.

Responder