COBRANÇA INSEVIDA

  • 17 September 2023
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Essa MEO é dormada por deficientes ou pessoas incapazes de entender problemas.

 

Eu ja fui a loja, ja liguei, mandei email e NINGUEM entende o que digo. 

 

Estao a dizer que tenho contas atrasadas e isso é IMPOSSÍVEL. 

 

As contas vencem no dia 6 e eu DEMPRE PAGO NO DIA 30 DO MES ANTERIOR  que é uando sai o ordenado.

.estão co rando taxas de atraso sendo que pago as contas adiantado.

 

Queria saber se existe alguem que consiga usar 100% das funções cerebrais pra me ajudar a silucionar esse erro i fabtil dessa empresa despreparada e mal intencionada.


5 respostas

Reputação 7
Crachá +21

Será, e apenas estou a por hipótese sem conhecimento em concreto do caso, que essa vendedora fez um novo contrato novo para a nova morada e tem neste momento dois contratos ativos e “apenas” pagou um deles? não lhe estou a imputar qualquer culpa da situação, mas é a única hipótese que estou a ver para esta trapalhada toda.

Que contas são essas? Se dizem que tem contas em atraso, certamente que também dizem que contas são, certo? Que fatura, que data, que valor... É algo recente ou algo antigo. Basta apresentar o comprovativo de pagamento e a coisa resolve-se. 

Ricardo, é isso que está a me enlouquecer. Eles ENVIARAM UMA CARTA dizendo que junho e julho estão em atraso. Depois que liguei, o aplicativo atualizou. Mas a carta chegou. Eles me cobram 5€ por atraso em 4x e eu NUNCA atrasei nada. Pelo contrário,  pago adiantado.

Já enviei fotos e pdfs dos extratos pagos a MEO.

Eles respo dem com e-mail sem possibilidade de resposta dizendo que está certo.

 

Eu sei que de acordo com o artigo42 do CDC se eu pagasse essa conta, receberia o valor de volta mais 100%, no entanto isso seria má fé. Posso ser mal educada mas não prático irregularidade.

 

 

ISSO SEM FALAR NAS MENTIRAS DA CENDEDORA QUE TENHO TUDO NO WHATSAPP E HOJE EM DIA ELA ME BLOQUEOU

Meus nobres, aí que está a questão. Fui em loja física 2x, em uma delas descobri o livro de reclamações que fui orientada pelo supervisor da loja. Depois em ligações nada se resolveu. Fiz mais 3 reclamações online e quando respondem não consigo fazer a treplica. Tenho extratos bancários com a retirada do valor. Minhas contas são pagas com mais de 1 semana de antecedência. Eu envio e-mail com fotos, com explicações mas nada se resolve. Vou as lojas e eles torcem o nariz. Posso estar a exagerar mas NÃO ME ARREPENDO. Meus nervos estão à flor da pele por pagar por produtos que não recebo. Foi prometido rebatedor de sinal, já se faz 4 meses e não chegou. Se contratou 10gb e só tem 5. Sem falar nessa velocidade SEM VERGONHA que pago por 500 e não chega a 300. E por último,  faz-se 20 dias que mudei a morada e NINGUÉM  veio instalar meus serviços. Marcaram por 2x e nas duas cancelaram na última hora mesmo depois de não ir trabalhar esperando por eles. E queres que eu seja educada? Educação se usa com quem merece. Se estou na minha razão,  que se fod* o que pensam sobre mim.

 

Quanto aos senhores, por terem de ler isso, sem saber de nada e nem ao menos terem nada a ver, peço  desculpas. Quanto a MEO desejo absolutamente tudo de pior pra esse empresa HORRÍVEL.  

Reputação 7
Crachá +24

Que contas são essas? Se dizem que tem contas em atraso, certamente que também dizem que contas são, certo? Que fatura, que data, que valor... É algo recente ou algo antigo. Basta apresentar o comprovativo de pagamento e a coisa resolve-se. 

Reputação 6
Crachá +21

Essa MEO é dormada por deficientes ou pessoas incapazes de entender problemas.

 

Eu ja fui a loja, ja liguei, mandei email e NINGUEM entende o que digo. 

 

Estao a dizer que tenho contas atrasadas e isso é IMPOSSÍVEL. 

 

As contas vencem no dia 6 e eu DEMPRE PAGO NO DIA 30 DO MES ANTERIOR  que é uando sai o ordenado.

.estão co rando taxas de atraso sendo que pago as contas adiantado.

 

Queria saber se existe alguem que consiga usar 100% das funções cerebrais pra me ajudar a silucionar esse erro i fabtil dessa empresa despreparada e mal intencionada.

Bom dia antes de mais, a forma como se dirige no forma é incorreta, a assistência via fórum é facultada por clientes, logo ninguém tem culpa do suposto erro que está a narrar.

 

O que aconselho, é que efetuei a exposição via área de cliente mymeo, pedidos e mensagens, faturação, de modo a que seja aferida pelo departamento correto, escusa muitas vezes de perder tempo com outros departamentos, quando este verifica logo a situação, e pode ir acompanhando na área de cliente, de forma comoda. 

 

Cumprimentos. 

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