Bom dia
Venho por este meio contestar e reclamar o pagamento/divida indevida que a meo/ Intrum esta a me cobrar uma divida de 154, 94, por incumprimento de contrato, pelo simples facto de esta desempregada e a viver na miséria.. ver em anexo.
E no dia 12-06.2020, para não pagar multa de fidelização e para a meo não perder cliente fiz e foi assinado mudança de titularidade por mim e pelo novo titular, como se ver em anexo.
Todos os dias a intrum me liga 5, 8 vezes por dia e me enviar sms a cobrar 154,94 euros..
1º. Em Janeiro a meo me cobrou 400 euros para a instalação, que provei e viram que a meo errou em cobrar e foi esclarecido que foi um erro informático da meo.
2º em maio fiz a mudança de titularidade e a meo novamente errou fazendo trocas... https://contasabusivasdaedp.blogs.sapo.pt/
3º fui 2 vezes na loja meo e a meo energia cometeu o erro de trocar de titular o meo pacote para o vitor seabra e a edp em meu nome.
4º estão a me cobrar por telefone e por sms 154,83, 154,90, 154,92, 154,94 euros ver em anexo:
Conclusão: Deste modo, solicito a averiguação pelos vossos serviços com os erros cometido pela Meo.
Perante essa panóplia: apela-se ao bom senso : para que a situação, venha a ser normalizada - de tal modo, para o meu nome não entrar para o site de devedores sem razão palpável.
A conduta assumida, salvo melhor opinião, não pode ser tomada a sério, mas sim como um caso muito sério.
Assim, perante esse vasto (Mar) de irregularidades: sinto-me indignada e lesada na minha honra e consideração.
(Errar é humano - pior do que errar é não admitir-assumir os erros - e neles persistir).
Obs, Estou cansada de ser descriminada, com tantos erros que fizeram e fazem com a minha pessoa.
Caso esta situação não seja resolvida por aqui, vou ser obrigada a colocar tudo isto em publico online para depois dar queixa/crime em tribunal.
P.D
Solução por NeoPayne
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