Resolvido

Cobrança indevida de incorrimento de contrato

  • 30 August 2020
  • 5 respostas
  • 359 visualizações

Bom dia

Venho por este meio contestar e reclamar  o pagamento/divida indevida que a meo/ Intrum esta a me cobrar uma divida de 154, 94, por incumprimento de contrato, pelo simples facto de esta desempregada e a viver na miséria.. ver em anexo.

E no dia 12-06.2020,  para não pagar multa de fidelização e para a meo não perder cliente fiz e foi assinado mudança de titularidade por mim e pelo novo titular,  como se ver em anexo. 

Todos os dias a intrum me liga 5, 8 vezes por dia e me enviar sms a cobrar 154,94 euros..

1º. Em Janeiro  a meo me cobrou 400 euros para a instalação, que provei e viram que a meo errou em cobrar e foi esclarecido que foi um erro informático da meo.
2º em maio fiz a mudança de titularidade e a meo novamente errou fazendo trocas... https://contasabusivasdaedp.blogs.sapo.pt/
3º  fui 2 vezes na loja meo e a meo energia cometeu o erro de trocar de titular o meo pacote para o vitor seabra e a edp em meu nome. 
4º  estão a me cobrar por telefone e por sms 154,83, 154,90, 154,92, 154,94 euros ver em anexo:
 

Conclusão: Deste modo, solicito a averiguação pelos vossos serviços com os erros cometido pela Meo.

Perante essa panóplia: apela-se ao bom senso : para que a situação, venha a ser normalizada - de tal modo, para o meu nome não entrar para o site de devedores sem razão palpável.

A conduta assumida, salvo melhor opinião, não pode ser tomada a sério, mas sim como um caso muito sério.
Assim, perante esse vasto (Mar) de irregularidades: sinto-me indignada e lesada na minha honra e consideração.

(Errar é humano - pior do que errar é não admitir-assumir os erros - e neles persistir).

Obs, Estou cansada de ser descriminada, com tantos erros que fizeram e fazem com a minha pessoa.
Caso esta situação não seja resolvida por aqui, vou ser obrigada a colocar tudo isto em publico online para depois dar queixa/crime em tribunal.

P.D

Ana Lúcia Silva 
icon

Solução por NeoPayne 30 August 2020, 19:31

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

5 respostas

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

já estas a colocar online e publicamente para qualquer pessoa ver….mas por aqui garantidamente não vais ter qualquer tipo de ajuda oficial por parte da Meo...é um forum não um apoio ao cliente…

 

 

boas

 

já estas a colocar online e publicamente para qualquer pessoa ver….mas por aqui garantidamente não vais ter qualquer tipo de ajuda oficial por parte da Meo...é um forum não um apoio ao cliente…

 

 

Por enquanto isto é só uma dica para todos saberem como sempre funcionou e funciona os serviços para pegar os parvos……. 

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

na verdade se fizeres uma pesquisa no forum...o que não falta são situações semelhantes com a tua….

 

mudança de titular ou mudança de casa dão em 90% dos casos problemas, plataforma do tempo da avozinha da nisto...é uma coisa que a mais de 10 anos dá problemas mas ninguem tem tomates para resolver...

Crachá

A MEO enviou-me 1 televisão Silver em oferta da adesão a qual estava avariada,foi-me trocada por outra igual que não funciona,será possivel eu dar a diferença e trocar por uma marca e modelo a meu gosto? Obrigada

Reputação 7
Crachá +24

@Herminio de Jesus Curto 

Não, creio que não funciona assim.