Skip to main content

Boa tarde

Estou ha alguns dias a tentar ativar o Chat RCS mas fica paado em “Estado: A configurar...” nunca chega a valida o numero de telemovel. Este SIM estava em outro dispositivo, um Huawaei P30 Pro e o RCS funcionava perfeitamente, ja tentei inclusive noutro telemovel e gunciona tambem, mas no meu atual telemovel um Honor Magic 6 Pro, nao ativa. Ja entrei em contacto com a Honor e segui todos os passos que me indicaram, as sem sucesso. Ja entrei em contacto com o suporte da Google e o resultado foi o mesmo. Ambo diserram que o problema tinha que ser do lado da operadora. Podia, alguem, por favor , indicar-me uma solução?

Grato

Ainda não esta disponivel em Iphone, sem previsao de quando ira ficar, existem outros Post sobre o tema é só pesquisar, no seu caso e não sendo iPhone tem posts no Zwame de como resolver.

Já segui os posts todos, como referi, segui inclusive as indicações tanto do fabricante do telemóvel como da Google e o resultado foi o mesmo. Já vi todos os post no Zwame acerca do assunto e continuo sem solução para o meu problema. Grato pela atenção 

Quando sair do trabalho volto aqui ao Post e tento dar uma ajuda, um conhecido meu tambem teve algumas dificuldades mas acabou por conseguir resolver, ele é da NOS não sei se terá a ver com isso mas por volta das 20/21 venho aqui ao Post ou envio-lhe mensagem

Responder