Pergunta

Cancelamento de Contrato

  • 17 August 2023
  • 3 respostas
  • 38 visualizações

Bom dia.

Não moro mais em Portugal desde 05/07/2023, já havia enviado toda a documentação para a MEO, devolvi os equipamentos, a MEO não cobrou a multa contratual por motivo de emigração, acredito que vocês devem ter todo o histórico.

Para minha surpresa vocês não querem cancelar os números de telemóvel que ainda restam e nem cancelar em definitivo meu contrato, pois alegam falta de comprovativo de emigração, o qual foi enviado quando solicitei o encerramento do meu contrato. Enviei meu contrato de trabalho no Brasil, e tenho dupla cidadania, ou seja, vocês já sabem de todo o meu histórico conforme tratativas por telefone.

Não moro mais em Portugal desde Julho, e não tenho como solicitar o cancelamento pelo site ou aplicativo, pois, não tenho mais os números de Portugal e não tenho como receber SMS para validação do pedido, e não há como obter o código de validação por e-mail.

Caso não queiram cancelar, infelizmente vão ter de tentar me cobrar aqui no Brasil, pois não estou mais em Portugal e cancelei o débito direto da minha conta.

Vou comunicar a Agência Reguladora das Comunicações.

Vocês tem meu e-mail, aguardo contato.

Obrigado.


3 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Aqui não se aplica "vocês". Aqui somos clientes. Esse assunto tem que ser tratado com os serviços da meo. Nada que possa tratar num fórum. 

 

Se não quer ajudar, não atrapalha.

Direcionei a mensagem à MEO, não ao Ricardo27 e nem aos outros usuários.

O fórum está dentro da área de clientes da MEO, certamente eles tem acesso às mensagens.

Da próxima vez, não perca vosso tempo (e nem o meu) com resposta inútil às reclamações dos outros usuários.

Obrigado.

Reputação 7
Crachá +24

@Adrcardoso

Esqueça. Não vai conseguir nada por aqui. Aqui 99,9% somos clientes. Isto é um espaço de entreajuda e discussão de clientes.

Deixo aqui a definição que a própria meo dá ao fórum, em particular às reclamações:

Não precisa de agradecer. 

Responder