Bom dia.
Não moro mais em Portugal desde 05/07/2023, já havia enviado toda a documentação para a MEO, devolvi os equipamentos, a MEO não cobrou a multa contratual por motivo de emigração, acredito que vocês devem ter todo o histórico.
Para minha surpresa vocês não querem cancelar os números de telemóvel que ainda restam e nem cancelar em definitivo meu contrato, pois alegam falta de comprovativo de emigração, o qual foi enviado quando solicitei o encerramento do meu contrato. Enviei meu contrato de trabalho no Brasil, e tenho dupla cidadania, ou seja, vocês já sabem de todo o meu histórico conforme tratativas por telefone.
Não moro mais em Portugal desde Julho, e não tenho como solicitar o cancelamento pelo site ou aplicativo, pois, não tenho mais os números de Portugal e não tenho como receber SMS para validação do pedido, e não há como obter o código de validação por e-mail.
Caso não queiram cancelar, infelizmente vão ter de tentar me cobrar aqui no Brasil, pois não estou mais em Portugal e cancelei o débito direto da minha conta.
Vou comunicar a Agência Reguladora das Comunicações.
Vocês tem meu e-mail, aguardo contato.
Obrigado.