Pergunta

Cancelamento de Contrato

  • 17 August 2023
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Bom dia.

Não moro mais em Portugal desde 05/07/2023, já havia enviado toda a documentação para a MEO, devolvi os equipamentos, a MEO não cobrou a multa contratual por motivo de emigração, acredito que vocês devem ter todo o histórico.

Para minha surpresa vocês não querem cancelar os números de telemóvel que ainda restam e nem cancelar em definitivo meu contrato, pois alegam falta de comprovativo de emigração, o qual foi enviado quando solicitei o encerramento do meu contrato. Enviei meu contrato de trabalho no Brasil, e tenho dupla cidadania, ou seja, vocês já sabem de todo o meu histórico conforme tratativas por telefone.

Não moro mais em Portugal desde Julho, e não tenho como solicitar o cancelamento pelo site ou aplicativo, pois, não tenho mais os números de Portugal e não tenho como receber SMS para validação do pedido, e não há como obter o código de validação por e-mail.

Caso não queiram cancelar, infelizmente vão ter de tentar me cobrar aqui no Brasil, pois não estou mais em Portugal e cancelei o débito direto da minha conta.

Vou comunicar a Agência Reguladora das Comunicações.

Vocês tem meu e-mail, aguardo contato.

Obrigado.


3 respostas

Reputação 7
Crachá +24

@Adrcardoso

Esqueça. Não vai conseguir nada por aqui. Aqui 99,9% somos clientes. Isto é um espaço de entreajuda e discussão de clientes.

Deixo aqui a definição que a própria meo dá ao fórum, em particular às reclamações:

Não precisa de agradecer. 

Se não quer ajudar, não atrapalha.

Direcionei a mensagem à MEO, não ao Ricardo27 e nem aos outros usuários.

O fórum está dentro da área de clientes da MEO, certamente eles tem acesso às mensagens.

Da próxima vez, não perca vosso tempo (e nem o meu) com resposta inútil às reclamações dos outros usuários.

Obrigado.

Reputação 7
Crachá +24

Aqui não se aplica "vocês". Aqui somos clientes. Esse assunto tem que ser tratado com os serviços da meo. Nada que possa tratar num fórum. 

 

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