Se pudesse dar valores negativos para a qualidade de serviço da MEO nem poderia porque não existe um valor negativo tão baixo que poderia atribuir. A MEO nunca deixa de me surpreender negativamente.
Estou a tentar contactar a MEO por escrito, porque por telefone é impossível resolver esta situação. No entanto, ao tentar enviar o pedido (menos de 800 caracteres) em my.meo.pt/perfil/mensagens/abrir-pedido, sempre que escrevo algum texto dentro da caixa “Detalhe de Pedido” aparece a mensagem a vermelho “campo inválido”, sem explicar o motivo. A única explicação que consigo imaginar é que o sistema simplesmente não quer permitir que o utilizador envie o pedido.
Ou seja, os queridos FOGEM completamente dos contactos e responsabilidades. Não existe forma para expor o problema, não existe menu, plataforma, email, nada. Essas empresas de lixo não querem saber de mais nada além do lucro.
Se por acaso estiver errado e a sua alteza da MEO está lá todo ouvido para receber o meu pedido, então gostaria de perceber como preencher o formulário sem logo receber um grande vermelho “Campo inválido”
Obrigado

