Pergunta

Caixa de mensagens

  • 18 March 2020
  • 2 respostas
  • 372 visualizações

Bom dia,

 

Eu faço os pedidos na caixa de mensagens, depois desaparecem, e não consigo voltar a elas. Por exemplo :

 

Eu fiz uma reclamação no dia 16 de março e não aparece a minha mensagem , aparece apenas a mensagem da MEO a dizer que está concluído. Mas a verdade é que não está nada concluída e hoje tive que fazer outra reclamação, sobre o mesmo assunto (serviço), como não posso responder ao email da MEO tive de fazer outra reclamação.

 

Muito estranho e arcaico esta forma de trabalhar, não permite o contacto entre o cliente e os serviços e dão como concluídos sem tão pouco questionarem os clientes.

 

Gostaria de perceber a forma de comunicação entre a MEO e o cliente uma vez que pela área de cliente também não funciona, apesar de estarem sempre a apelar para os clientes optarem por este mecanismo.

 

Obrigado

 

 


2 respostas

boa tarde o puk do cartao com o nr 964537794 esta bloqueado e o pin tambem agradeço ajuda urgente .

Reputação 7
Crachá +24

@jose maia

Consultar PIN e PUK inicial​

O PIN e PUK iniciais do telemóvel estão disponíveis para consulta na sua área de cliente my MEO.

Alertamos que para conseguir aceder a esta informação, terá de ter o seu telemóvel associado à área de cliente my MEO

Os códigos apresentados são os originais e só serão reconhecidos, se nunca foram alterados.

Siga os seguintes​ passos para ver o PIN e PUK:

  1. Entre no my MEO com os dados do seu ID MEO
  2. ​Na página principal (caso tenha um pacote MEO, selecione o separador correspondente ao telemóvel pretendido)
  3. Faça scroll até encontrar a secção Cartão SIM​
  4. Consulte o PIN e PUK inicial.​

     

​​​​

Se for cliente de um pacote MEO com telemóvel também pode consultar esta informação no menu da TV em Cliente > my MEO > Telemóvel. Em caso de dificuldade, ligue 16 200 (consulte o tarifário​). ​

 

Pode ainda de outro telemóvel MEO ligar para o 1696, atendimento automático. Vai necessitar do NIF do titular.

 

Se o PUK estiver bloqueado, não sei se ainda é possível fazer alguma coisa… só se for no apoio ao cliente que poderão ajudar… mas o PUK só bloqueia depois de 10 ou 12 tentativas erradas.

Responder