Skip to main content
Solução

box smart tv Strong Leap s3 pro

  • November 7, 2025
  • 2 respostas
  • 142 visualizações

Bom dia. Recentemente comprei uma televisão Hisense e por erro meu nao me passou pela cabeça ver que o sistema operativo nao era dos melhores que por aí ha. Com isto nao ha app da meo o que terei que comprar uma box. A que mais gostei foi a Strong leap s3 pro mas num dos comentários online dizia que várias aplicações nao existem/ nao sao compatíveis e tenho receio que a da meo seja uma delas. Ja vi que esta box nao consta da lista de aparelhos compatíveis mas queria saber se alguém ja tinha testado. 

 

Obrigado

Solução por Rafa_UserFiberMEO

Olá ​@Fil1k94 

Saiu Agora Recentemente (esta Semana) uma Nova Versão 5.4.2 da app MEO para Android TV, (que vai sendo disponibilizada gradualmente nas Próximas Semanas) em que a Compatibilidade da app foi Alargada para Qualquer TV's e Box's Android TV (apenas os Certificados pelo Google, e com S.O > 9)

Por isso Agora (ou muito em Breve) a app deverá ser Compatível com essa sua Box Strong Leap s3 Pro, a app deve estar Presente para Instalar na PlayStore, e podendo assim Aceder ao seu Serviço MEO TV, através da app, quando Ligado na sua Internet MEO Fibra.

 

Antes, por acaso, apenas Equipamentos Específicos, Testados e Verificados pela MEO, eram Compatíveis com a app. Mas Agora, Será Então Possível Aceder a app, e Instalar a app pela Play Store, em Qualquer Android TV ou Google TV Certificado pela Google (com S.O. > 9).

A Diferença é que nos Equipamento não Verificados pela MEO (que não se encontram na Lista, como a sua Box) irá aparecer este Aviso:

 

Saiba Mais, Sobre a Nova Versão e as sua Novidades, Aqui:

 

2 respostas

Rafa_UserFiberMEO
Super User
Forum|alt.badge.img+24

Olá ​@Fil1k94 

Saiu Agora Recentemente (esta Semana) uma Nova Versão 5.4.2 da app MEO para Android TV, (que vai sendo disponibilizada gradualmente nas Próximas Semanas) em que a Compatibilidade da app foi Alargada para Qualquer TV's e Box's Android TV (apenas os Certificados pelo Google, e com S.O > 9)

Por isso Agora (ou muito em Breve) a app deverá ser Compatível com essa sua Box Strong Leap s3 Pro, a app deve estar Presente para Instalar na PlayStore, e podendo assim Aceder ao seu Serviço MEO TV, através da app, quando Ligado na sua Internet MEO Fibra.

 

Antes, por acaso, apenas Equipamentos Específicos, Testados e Verificados pela MEO, eram Compatíveis com a app. Mas Agora, Será Então Possível Aceder a app, e Instalar a app pela Play Store, em Qualquer Android TV ou Google TV Certificado pela Google (com S.O. > 9).

A Diferença é que nos Equipamento não Verificados pela MEO (que não se encontram na Lista, como a sua Box) irá aparecer este Aviso:

 

Saiba Mais, Sobre a Nova Versão e as sua Novidades, Aqui:

 


ana_Paula
Super User
Forum|alt.badge.img+25
  • Super User
  • November 7, 2025

Olá ​@Fil1k94 

Como o ​@Rafa_UserFiberMEO disse saiu uma nova versão (5.4.2) pensada totalmente nos clientes.

Poderá demorar até 2 semanas a receber esta atualização já que é feita gradualmente, só depois é que será feita de forma gradual a abertura aos mais de 2.000 dispositivos Android TV ou Google TV certificados pela Google e com o S.O superior à versão 9.

 

Com esta abertura de dispositivos, aparecerá o aviso que o ​@Rafa_UserFiberMEO colocou. Lembre-se também que como não é um dispositivo testado pelo MEO, não terá apoio técnico por parte da MEO.