Skip to main content

Boa tarde, tenho o seguinte tarifário contratado que é apresentado na imagem, e quando estou no my meo e procuro mais abaixo aparece me, a funcionalidade Meo go, por ativar, como se fosse incluída no tarifário dado que por acaso já tenho a meo cloud ativa, a minha questão é, a ativação dessa funcionalidade vai implicar custos extra no meu tarifário ou estará incluída no mesmo.

 

Olá ​@Luis Palhinhas 

O MEO Go só é grátis só para clientes TV Fibra ou ADSL, e só no acesso dentro de casa, ligado ao seu Wi-Fi MEO

Como o seu contrato é só de Móvel, não tem acesso ao MEO Go gratuito, e o mesmo não é incluído no seu contrato

Pode ativar/aderir ao MEO Go Mobile, mas tem um valor mensal de €7,99/mês com oferta da 1ª mensalidade, para novas adesões, por isso aparece aí o serviço MEO Go, caso esteja interessado em aderir ao serviço extra


"A visualização dos canais da grelha fixa está disponível para clientes com pacotes MEO Fibra e MEO ADSL com serviço de Televisão e Internet através da ligação à Internet Fixa MEO de casa do cliente. Os clientes com outros pacotes MEO, deverão aderir ao MEO Go Fora de Casa para ter acesso a esses conteúdos."


"A visualização dos canais da grelha fixa está disponível para clientes com pacotes MEO Fibra e MEO ADSL com serviço de Televisão e Internet através da ligação à Internet Fixa MEO de casa do cliente. Os clientes com outros pacotes MEO, deverão aderir ao MEO Go Fora de Casa para ter acesso a esses conteúdos."

Obrigado, fiquei esclarecido


Olá ​@Luis Palhinhas 

O MEO Go só é grátis só para clientes TV Fibra ou ADSL, e só no acesso dentro de casa, ligado ao seu Wi-Fi MEO

Como o seu contrato é só de Móvel, não tem acesso ao MEO Go gratuito, e o mesmo não é incluído no seu contrato

Pode ativar/aderir ao MEO Go Mobile, mas tem um valor mensal de €7,99/mês com oferta da 1ª mensalidade, para novas adesões, por isso aparece aí o serviço MEO Go, caso esteja interessado em aderir ao serviço extra

Obrigado pela atenção


Responder