App Peak (sp)

  • 26 September 2023
  • 2 respostas
  • 140 visualizações

Crachá

Boa noite... venho por este meio reclamar uma suposta subscrição App Peak com o custo de 1.99€ por semana cobrado pela Meo, serviço esse que eu não subscrevi nem quero!! A Meo o mês passado disse que não seria mais cobrado esse valor e afinal este mês aparece-me mais 7.96€ para pagar!! Ou seja, continuam a cobrar-me os 1.99€ por semana quando o que foi dito era que tinha sido cancelado.... 

Ricardo27 7 meses atrás

Cancele e bloqueie pela sua área de cliente, em "pagamentos a terceiros".

Quanto ao €€€, coloque um pedido, também através da sua área de cliente a explicar a situação. 

Ver original

2 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Cancele e bloqueie pela sua área de cliente, em "pagamentos a terceiros".

Quanto ao €€€, coloque um pedido, também através da sua área de cliente a explicar a situação. 

Reputação 7
Crachá +22

Não existem compras que não se façam , mesmo que inadvertidamente, eu pago iCloud e radarboot na fatura.

O problema são aqueles joguinhos de Facebook, que pumba , nem sabem que ativaram o serviço.

Responder