Skip to main content
Pergunta

APP MEO

  • December 12, 2025
  • 2 respostas
  • 17 visualizações

Forum|alt.badge.img

Comprei uma Samsung Smart TV 32'' UE32T4305AEXXC e não consigo instalar a app da MEO.

Tenho a conta Samsung ativa.

O que posso fazer?

2 respostas

Ricardo27
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • December 13, 2025

Aqui tem as marcas / modelos compatíveis neste momento:

https://www.meo.pt/ajuda-e-suporte/produtos-meo/tv/meobox-android-tv-4k#equipamentosandroidtvmeo

Veja também este tópico:

 


Rafa_UserFiberMEO
Super User
Forum|alt.badge.img+24

Olá ​@Nelson Pereira 

A app MEO nas TV's Samsung apenas é Compatível com as TV's Lançadas após 2022, e com Sistema Tizen Superior ao de 2022 (a app Também está Disponível em TV's LG, TV's e Box's Android TV e Box's Apple TV)

Essa sua TV com o Modelo UE32T4305AEXXC, é Antigo, Lançado Orignalmente em 2020 (Relançado em 2023), e com o Sistema Operativo Tizen na Versão de 2020 (sendo incompatível com um Sistema mais Recente)

Por isso mesmo, Infelizmente, é Impossível Instalar instalar a app MEO

Veja Este Tópico >

 


Nota: A Resposta do ​@Ricardo27, como o Link e Tópico, refere-se mais para o Sistema Android TV. E não ao Tizen das TV's Samsung.

Indico ainda que agora a Compatibilidade até foi Aargada, e vai Além dos Equipamentos Certificados (indicados na Lista, e apenas Compatíveis Anteriormente), sendo agora possível instalar a app MEO em qualquer Android TV com S.O>9 e Certificado pelo Google (a Diferença é que em Equipamentos não Certeficados, aparece um Aviso a Abrir a app)