Comprei uma Samsung Smart TV 32'' UE32T4305AEXXC e não consigo instalar a app da MEO.
Tenho a conta Samsung ativa.
O que posso fazer?
Comprei uma Samsung Smart TV 32'' UE32T4305AEXXC e não consigo instalar a app da MEO.
Tenho a conta Samsung ativa.
O que posso fazer?
Solução por Rafa_UserFiberMEO
Olá
A app MEO nas TV's Samsung apenas é Compatível com as TV's Lançadas após 2022, e com Sistema Tizen Superior ao de 2022 (a app Também está Disponível em TV's LG, TV's e Box's Android TV e Box's Apple TV)
Essa sua TV com o Modelo UE32T4305AEXXC, é Antigo, Lançado Orignalmente em 2020 (Relançado em 2023), e com o Sistema Operativo Tizen na Versão de 2020 (sendo incompatível com um Sistema mais Recente)
Por isso mesmo, Infelizmente, é Impossível Instalar instalar a app MEO
Veja Este Tópico >
Nota: A Resposta do
Indico ainda que agora a Compatibilidade até foi Aargada, e vai Além dos Equipamentos Certificados (indicados na Lista, e apenas Compatíveis Anteriormente), sendo agora possível instalar a app MEO em qualquer Android TV com S.O>9 e Certificado pelo Google (a Diferença é que em Equipamentos não Certeficados, aparece um Aviso a Abrir a app)
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.