Skip to main content

app da meo em actualização há quase uma hora

• June 30, 2026
  • 57 respostas
  • 6044 visualizações

Mostrar a primeira mensagem

57 respostas

Forum|alt.badge.img
  • Membro
  • June 30, 2026

Por aqui não se vê tv, uma vergonha. Continua o problema o dia inteiro.

O mesmo por aqui… sendo que pagamos a preço de ouro para termos, supostamente, serviço de qualidade, ainda por cima com canais premium ativos para ver passo a passo o mundial e desde as 18h(pelo menos o meu caso) não se consegue visualizar nada de nada na TV. Sai reclamação no livro de reclamações, neste preciso momento e quero devolução/crédito por causa desta situação. É uma autêntica vergonha e de uma incompetência jamais vista.

O mesmo por aqui sem TV à pelo menos 7 horas

Forum|alt.badge.img

Infelizmente estou com o mesmo problema. Fazem forcing para vender box´s Android, e depois é o que se vê. Serviço indisponivél durante horas, e suporte péssimo, colocam assistentes virtuais no atendimento, que só atrapalham.. Imagino as pessoas de idade, terem que levar com este suporte..

ana_Paula
Super User
Forum|alt.badge.img+25
  • Super User
  • June 30, 2026

Olá ​@Tiago COlaço 

Não vale a pena contactar o Apoio ao Cliente, o MEO já deve estar a resolver este problema que afetou de forma generalizada o serviço de TV.

Forum|alt.badge.img+1
  • Autor
  • Estagiário Júnior
  • June 30, 2026

Infelizmente estou com o mesmo problema. Fazem forcing para vender box´s Android, e depois é o que se vê. Serviço indisponivél durante horas, e suporte péssimo, colocam assistentes virtuais no atendimento, que só atrapalham.. Imagino as pessoas de idade, terem que levar com este suporte..

Falei com uma gaja da meo ao telefone diz que não sabe quando estará resolvido 

Hoje não será de certeza já devem estar todos a dormir.

Forum|alt.badge.img

Olá ​@Tiago COlaço 

Não vale a pena contactar o Apoio ao Cliente, o MEO já deve estar a resolver este problema que afetou de forma generalizada o serviço de TV.

Acredito que sim. No entanto, quando um serviço pago deixa de funcionar, o mínimo que se espera é que exista uma comunicação clara com os clientes, informando que existe uma anomalia, qual o impacto e, se possível, uma previsão para a resolução.

É assim que as grandes empresas e muitas empresas do mesmo setor, noutros países, costumam atuar.

Neste caso, há clientes sem serviço há mais de 7 horas, a reclamar, e continua sem existir qualquer previsão de resolução. Essa falta de comunicação é, sinceramente, uma vergonha.

• Novo Membro
  • June 30, 2026

Comecei agora a sentir o mesmo… nem TV e jogos = não dá para jogar.. imenso LAG!

A “solução” que estão a trabalhar é só para TV ou para quem usa a NET para tudo o resto tb? 

Forum|alt.badge.img+1
  • Observador
  • June 30, 2026

Que serviço miserável tem sido este mês, o mínimo seria a oferta da mensalidade para tamanha incompetência… Ainda bem que o mercado está a mudar e a concorrência permite assistir o mundial de forma gratuita… 

Forum|alt.badge.img+1
  • Observador
  • June 30, 2026

A mim a tarde ja apareceu imagem mas maioria dos canais nao estao por ordem com muitas falhas e aparece canais que nem tenho subscrição. Tou para ver se isto aparece na fatura depois, a avaria continua porque a mim continua a falhar e quando da aparece canais que não é suposto ter

Forum|alt.badge.img

Que serviço miserável tem sido este mês, o mínimo seria a oferta da mensalidade para tamanha incompetência… Ainda bem que o mercado está a mudar e a concorrência permite assistir o mundial de forma gratuita… 

Um mês de oferta até me parece pouco...

Fizeram-me o upgrade das duas boxes para Android e agora isto virou o caos cá em casa. A minha mulher está desesperada porque não consegue ver a novela, os miúdos já estão em modo revolta porque querem ver o SpongeBob no Nickelodeon, e eu é que levo com as reclamações todas.

ana_Paula
Super User
Forum|alt.badge.img+25
  • Super User
  • June 30, 2026

Olá ​@Sonas 

Se está com problemas na NET esse problema não estará relacionado com o problema geral do serviço de TV.

No caso dos jogos depende do servidor.

@TNine 

Os canais não vão ser faturados, ficaram em sinal aberto devido ao problema que está a afetar o serviço de TV.

Forum|alt.badge.img+1
  • Observador
  • June 30, 2026

Fizeram-me o upgrade das duas boxes para Android e agora isto virou o caos cá em casa. A minha mulher está desesperada porque não consegue ver a novela, os miúdos já estão em modo revolta porque querem ver o SpongeBob no Nickelodeon, e eu é que levo com as reclamações todas.

😂😂 as boxes android deles por si só já não são muito boas (o ideal seria comprar boxes no mercado em condições e instalar a app da Meo), no entanto a minha crítica tanto serve para a Meo como para a sporttv. Ultimamente tem sido recorrente estes impedimentos que são descritos como manutenção e calham sempre nestes jogos importantes. Não temos alternativa para ver os jogos todos do mundial ou da liga, mas o mercado está a mudar e vai lhes sair caro... 

Forum|alt.badge.img

😂😂 as boxes android deles por si só já não são muito boas (o ideal seria comprar boxes no mercado em condições e instalar a app da Meo), no entanto a minha crítica tanto serve para a Meo como para a sporttv. Ultimamente tem sido recorrente estes impedimentos que são descritos como manutenção e calham sempre nestes jogos importantes. Não temos alternativa para ver os jogos todos do mundial ou da liga, mas o mercado está a mudar e vai lhes sair caro... 

Tenho que estudar isso.. mas neste caso seria igual.. porque o “erro” está na APP. Estranho é demorarem tantas horas para resolverem um problema destes.. 

Forum|alt.badge.img+1
  • Observador
  • June 30, 2026

Tenho que estudar isso.. mas neste caso seria igual.. porque o “erro” está na APP. Estranho é demorarem tantas horas para resolverem um problema destes.. 

Exato, mas como referiu que lhe fizeram o upgrade para as boxes android, espera-se os problemas comuns já reportados como lag no sistema e na imagem, a box ir abaixo durante alguma gravação, etc. No meu caso tenho um Apple TV ( e já testei numa box da Xiaomi) e a app flui bem e não apresenta nenhum problema, exceto estes últimos acontecimentos sobretudo com a sporttv... 

• Novo Membro
  • June 30, 2026

Igual no Algarve, não funciona a TV,em todos os lugares 

ana_Paula
Super User
Forum|alt.badge.img+25
  • Super User
  • June 30, 2026

Olá ​@José José 

É geral, a nível nacional.

Forum|alt.badge.img+1
  • Autor
  • Estagiário Júnior
  • June 30, 2026

Já voltou para mim e agora tenho todos os canais premium activados. Deve ser oferta pelo sucedido 😅 mês que vem lá terei que ligar para corrigirem a factura.

ana_Paula
Super User
Forum|alt.badge.img+25
  • Super User
  • June 30, 2026

Olá ​@Beelzeboss 

Não é oferta, nem serão faturados. É apenas uma consequência do problema que afetou o serviço de TV.

• Novo Membro
  • July 1, 2026

Só para ficar registado... horas já se passaram e nada de serviço de tv e nem acesso à conta MEO, para gestão etc, quando dizem que pode haver acertos de factura se o problema for superior a uma hora… então já vão horas

• Novo Membro
  • July 1, 2026

Quero ainda agradecer se… isto foi um ataque pirata ou contramedidas lançadas contra contramedidas etc, quem o fez e se fez que vá brincar com aquilo que já era pequeno no inverno e que lá por ser verão não vai ser maior, se o intuito destes problemas é criar desagrado nos clientes para seguirem para outras operadoras então outras operadoras estão a trabalhar muito mal! 

Forum|alt.badge.img+1
  • Observador
  • July 1, 2026

Olá ​@Sonas 

Se está com problemas na NET esse problema não estará relacionado com o problema geral do serviço de TV.

No caso dos jogos depende do servidor.

@TNine 

Os canais não vão ser faturados, ficaram em sinal aberto devido ao problema que está a afetar o serviço de TV.

Obrigado pela resposta ana so agora tive net novamente para responder, que a do telemóvel nunca mais foi reposta, como deve ser desde o kristin mas isso sao outros quinhentos e com outra empresa, mas estive a ler e percebo que vós sejam voluntários, mas então aqui alguem esta a mentir. 

Eu nao sou, vou acreditar que alguem voluntário também não, resta os funcionários da meo, porque aqui os voluntários dizem a meo tem conhecimento que é uma avaria a mim na loja antes de ler aqui que era uma avaria e a um vizinho idoso que não tem esta facilidade com tecnologia ligou para a linha (depois de me perguntar várias vezes se para mim ja tinha vindo a tv) e a mim na loja e ao meu vizinho ao telefone e a resposta foi, nao temos reportada nenhuma avaria nos nossos sistemas a mim e  não temos avaria na sua zona ao senhor, por isso digo ana alguém não esta a ser correto e honesto

Serviço PESSIMO!! Nem vou falar os inúmeros problemas e incompetência que tenho tido para com o vosso serviço nos últimos meses! Porque já é o costume. Agora 1 dia sem Televisão e falhas de internet e nem uma mensagem de alerta aos vossos clientes???? Querem formação em atendimento ao cliente????

Tive 1h40 minutos ontem para que me atendessem o telemóvel até que tive que desistir, hoje já vai nos 25 minutos!!! Vocês são ridículos.

Recuso me a pagar o dia de ontem, pois não consegui usufruir da TV, perdi os jogos do Mundial, a internet está péssima, desapareceu me o Star comedy que está incluído no meu pacote contratual, e agora tenho a TVCine e a Dzone sem sequer pedir ou activar!!!

Sinceramente deviam ter vergonha! Ontem já avancei com uma reclamação formal no Livro de Reclamações e sinceramente acho que todos os vossos clientes com problemas semelhantes deviam fazer o mesmo.

Se esta chamada durante mais de 1 hora, vou avançar com outra queixa formal no portaldaqueixa.com .

Porque isto é uma vergonha, pagamos os olhos da cara, os erros e esquecimentos de valores cobrados indevidamente nas faturas são recorrentes, o vosso atendimento está cada vez pior e mais mal educado. E quem paga sempre é o cliente!

Vou investigar esta questão e ver a legitimidade de cancelar o contrato convosco, porque este ano não houve um mês que não tivesse no mínimo 2 ou 3 problemas convosco!

INADMISSÍVEL, VERGONHOSO!!

Olá ​@Tiago COlaço 

Senão vale a pena ligar não aceitem as chamadas!! A pessoa que me atendeu o telemóvel e passou me ao apoio técnico devia ter dito o que você está a dizer!!! Mas não, estou já á 35 minutos á espera. Nem comunicar na empresa sabem, como é que isto já podia estar resolvido.

É incrível como atendimento telefónico, loja e site trabalham de maneiras diferente, e todas elas não fazem um bom trabalho.

ana_Paula
Super User
Forum|alt.badge.img+25
  • Super User
  • July 1, 2026

Olá ​@JoãoRodrigues1990 

Sou apenas uma cliente, e a minha opinião é que não vale a pena contactar o Apoio ao Cliente, sendo uma situação geral que o MEO já tem conhecimento.