Skip to main content

app da meo em actualização há quase uma hora

• June 30, 2026
  • 57 respostas
  • 6043 visualizações

Forum|alt.badge.img+1

E é isto que se vê na imagem!

Há quase uma hora à espera de ter serviço pela da meo tv.

Já reiniciei tv, router, reinstalei a app e nada.

Queria ver o jogo do mundial e parece que vou ficar a xuxar no dedo. Um gajo paga quase 100 euros de serviço pra isto.

A app da sport tv nem por aí dá diz que não tenho serviço de sport tv lol

Enfim meo sempre a agradar os clientes.

35 minutos e a contar à espera de um agente no telefone 

57 respostas

Rafa_UserFiberMEO
Super User
Forum|alt.badge.img+24

Olá ​@Beelzeboss 

Tenho Imensa Pena pela Situação 😕

Infelizmente, Parece Existir um Problema Geral no Acesso a app MEO TV e app MEO Go

Sendo Geral, a MEO Já Está a par da Situação, e em Breve. a Mesma Será Resolvida e o Acesso Será Restabelecido, e Voltará a Funcionar Normalmente. Bastará Esperar por Enquanto. 

Além que, Estando a Afetar Todos os Clientes, e ao Estar Maior Parte a Tentar Ligar em Simultâneo para o Apoio para assim Reportar a Situação, é Normal que as Linhas estejam Sobrecarregadas, e Seja Impossível de Entrar em Contacto com um Assistente.

Forum|alt.badge.img+1
  • Autor
  • Estagiário Júnior
  • June 30, 2026

Rafa obrigado por constatares o óbvio 

Eu quero é isto resolvido 

Os cabos devem ter derretido com o calor

ana_Paula
Super User
Forum|alt.badge.img+25
  • Super User
  • June 30, 2026

Olá ​@Beelzeboss 

A situação tem de ser resolvida pelo MEO, que acredito que já tenha conhecimento da mesma.

Não vale a pena reiniciar equipamentos nem contactar a linha de apoio.

ana_Paula
Super User
Forum|alt.badge.img+25
  • Super User
  • June 30, 2026

Parece ser uma manutenção.

Forum|alt.badge.img+1
  • Autor
  • Estagiário Júnior
  • June 30, 2026

Se têm conhecimento estão a fazer um belo trabalho. Enfim, é o que temos neste país.

Rafa_UserFiberMEO
Super User
Forum|alt.badge.img+24

Olá Novamente ​@Beelzeboss 

Para si, a app MEO TV, está Indisponível em Qual Dispositivo? 

Não tem uma MEOBox? A Mesma Também Não está a Funcionar?

Forum|alt.badge.img
  • Novo Membro
  • June 30, 2026

Vergonha da Meo  pagamos e não é pouco e não da a meo go sport tv

Forum|alt.badge.img

Oh Rafa, quanto a meo te paga para andares aqui a responder a tudo? Se as pessoas pudessem ver na box nao utilizavam a meo go. se resolvessem isto é que era, ja perdemos mais de metade do jogo por causa duma treta de manutenção

Forum|alt.badge.img
  • Novo Membro
  • June 30, 2026

deviam descontar na fatura da sport tv

Forum|alt.badge.img
  • Novo Membro
  • June 30, 2026

E nao atendem o telefone

Estou a ligar há mais de 32 minutos 

Sinceramente só querem recdber as faturas todos os meses

ana_Paula
Super User
Forum|alt.badge.img+25
  • Super User
  • June 30, 2026

Olá ​@radamel_falcao9 

Compreendo que seja frustrante o não acesso ao serviço de TV do MEO por qual pagamos.

Nós, Super Users, respondemos de forma involuntária para esclarecer dúvidas que clientes MEO como nós possam ter.

No dia 29.01.2025 ocorreu algo semelhante devido a um tal sistema de anti pirataria que disparou e bloqueou o acesso, não sei se agora será o mesmo caso.

ana_Paula
Super User
Forum|alt.badge.img+25
  • Super User
  • June 30, 2026

Olá ​@Carmen78 

Não vale a pena ligar para reportar, a situação já deverá estar em análise por parte do MEO.

Forum|alt.badge.img

mas ninguém aqui quer esclarecer duvidas, queremos e isto resolvido. vocês so dizem “nao vale a pena ligar” blablabla, para responder isso mais vale não dizer nada. A MEO devia era ter alguém a dar uma resposta oficial e dizer quando estará resolvido. vou ter desconto na fatura da meo e da sporttv? e que nao me parece

ana_Paula
Super User
Forum|alt.badge.img+25
  • Super User
  • June 30, 2026

Olá ​@radamel_falcao9 

Compreendo que queiram a situação resolvida no entanto não conseguimos fazer nada se não aguardar.

De facto não vale a pena perder tempo com contactos com o Apoio Técnico pois a situação já deverá se encontrar em resolução.

Com base em situações semelhantes diria que em em poucas horas deverá ficar resolvido.

Forum|alt.badge.img
  • Novo Membro
  • June 30, 2026

Exatamente temos que ligar 

Devem ser centenas de pessoas a ligar

A chamada está sem atendimento há derca de 45 minutos  

Isto é bom atendimento???

Nota 0  zero se perguntarem no final

ana_Paula
Super User
Forum|alt.badge.img+25
  • Super User
  • June 30, 2026

Mesmo por haver várias pessoas a ligar é que é totalmente desnecessário reportar o problema pois o mesmo já deve estar em resolução pelo MEO. Ligar não fará mais nada que entupir a linha de apoio ao cliente.

Forum|alt.badge.img
  • Novo Membro
  • June 30, 2026

Exatamente temos que ligar 

Devem ser centenas de pessoas a ligar

A chamada está sem atendimento há derca de 45 minutos  

Isto é bom atendimento???

Nota 0  zero se perguntarem no final

Para no fim nos dizerem “ como avaria não teve duração de 24hr, iremos proceder acertos na próxima fatura”, e serão coisas de cêntimos ! Para quem paga canais premium e depois não os consegue ver devido a esta incompetência !!

Rafa_UserFiberMEO
Super User
Forum|alt.badge.img+24

Olá ​@radamel_falcao9 e ​@Carmen78 

Ainda Não Há Previsões, Mas Espera-se que Seja Resolvido em Breve.

Estamos a Indicar que Não Vale a Pena Ligar, pois Sendo um Problema Geral, e Milhares de Pessoas já Estão a Tentar Ligar Também, a Espera Vai ser Muito Demorada... E a MEO já está a Resolver a Situação

Até ao Momento Não Há Previsões para Descontos na Fatura. Aliás, Normalmente só Há Descontos quando uma Avaria dura Mais que 1 Hora.

Sabendo que Aqui somos Apenas uma Comunidade Composta por Clientes, Não Podemos Fazer Nada ou Esclarecer Dúvidas.

Além de que eu Igualmente Também Estou com os Mesmos Problemas e Também Estou Sem Acesso ao Serviço TV (apenas na MEOBox, em que só dá para Ver TV em Direto, e Estranhamente Todos os Canais Premium estão em Sinal Aberto)

Forum|alt.badge.img
  • Novo Membro
  • June 30, 2026

Mesmo por haver várias pessoas a ligar é que é totalmente desnecessário reportar o problema pois o mesmo já deve estar em resolução pelo MEO. Ligar não fará mais nada que entupir a linha de apoio ao cliente.

Desculpe mas tenho que reportar o mau serviço.

Liguei para a Sport Tv e disseram que só há problemas com a Meo  os outros operadorex estão a funcionar corretamente

Teremos que mudar de operador ,???

Rafa_UserFiberMEO
Super User
Forum|alt.badge.img+24

Olá Novamente ​@Carmen78 

De Momento, o Problema é só com a MEO…

No Entanto isso Não Anula o Facto que em Outros Momentos as Outras Operadoras Não Possam ter Igualmente Problemas e/ou Reparações em Alturas Indesejadas (como aconteceu hoje com a MEO)

A MEO já Sabe que está sem Acesso ao seu Serviço, Tal como Todos os Outros Clientes... É Escusado estar a Espera em Chamada, para Reportar Algo que a MEO já Sabe e está a Resolver…

Poderá, em Alternativa e Sem Espera, Reportar Utilizando o Assistente Digital no my MEO

Forum|alt.badge.img+1
  • Autor
  • Estagiário Júnior
  • June 30, 2026

Olá ​@Carmen78 

Não vale a pena ligar para reportar, a situação já deverá estar em análise por parte do MEO.

Malta, não vale a pena ligar porque não atendem 😅

Sorriem e acenem apenas 

Vão mamar já com uma queixa no livro de reclamações que até apita

Forum|alt.badge.img

“poucas horas”…. o jogo é agora, o dano já está a ser feito. podem contar com pelo menos uma queixa na deco, a chamada para a meo está há 47 minutos em espera

Forum|alt.badge.img+1
  • Autor
  • Estagiário Júnior
  • June 30, 2026

Olá Novamente ​@Beelzeboss 

Para si, a app MEO TV, está Indisponível em Qual Dispositivo? 

Não tem uma MEOBox? A Mesma Também Não está a Funcionar?

Em todos os dispositivos

Ontem à noite houve um pequeno bloqueio resolvi apenas desligando a tv por dois minutos e reinstalando app

Não tenho meo box 

E se vc não trabalha pra meo que serve eu estar a falar consigo?  Os truques dos bloqueios destas apps ja eu os sei todos

Eu pensava que neste forum teria assistência de alguém da meo, uma vez que não atendem telefones

Fique bem

Rafa_UserFiberMEO
Super User
Forum|alt.badge.img+24

@Beelzeboss 

Ao Criar um Tópico Aparece Logo a Informação que o Fórum é uma Comunidade Composta por Clientes. Nós Aqui Costumamos Partilhar Ajudas, Dicas, e Informações sobre os Serviços, e é o que Estou a Fazer.

Eu Até Lhe Estava a Fazer essa Questão pois pela Foto Partilhada dava para Entender que Estava em Casa a usar a app MEO TV numa Smart TV Samsung ou LG, na Qual o Serviço Está Indisponível de Forma Geral.

Enquanto Isso o Serviço na MEOBox estava a Funcionar... Então Se Tivesse a Mesma Arrumada, ou Noutra TV, Estava a Suguerir Usar a Mesma por Enquanto.... Mas Claro que Não Tendo (ou como outras Pessoas, Estando Fora de Casa), a Sugestão Não Dá em Nada 

Quanto a sua Avaria de Ontem, a Mesma Devia ser Apenas Individual (Não Há Registos de Ontem ter Havido Problemas Gerais) e por Isso Reiniciar os Equipamentos Resolveu a Situação. Neste Caso, Sendo Geral, só Resta Esperar.

Entretanto a app MEO Go nos Telemóveis Android já Começa a Funcionar. Infelizmente, Apenas a Emissão em Direto

• Novo Membro
  • June 30, 2026

Desde manhã, saí para o trabalho e já estava com problemas, mas é a MEO sempre no seu melhor, com os bots a esconderem as pessoas e a responsabilidade... Parabéns, são fantásticos na arte de esconder e fugir das responsabilidades