aparelhos

  • 5 June 2020
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Bom dia, venho descrever uma situação que se tem arrasto a imenso tempo com a meu! Foi-me enviado um aparelho não pedido para casa onde o senhor dizia ser de graça e onde poderia ter internet fora de casa, sem me ser solicitado dados nenhum a não ser apenas a morada para onde o enviar! Depois de o receber recebi uma chamada como queria proceder ao pagamento do mesmo onde desde aí estou tentando entrar em contacto com a meu que quando me atende passa a chamada e fico horas literalmente horas a espera que me atendam novamente até que desisto e desligo isto vezes sem conta, não vou pagar por um aparelho que não foi pedido e quero resolver este assunto visto que já se arrasta a meses e não vou pagar mensalidades nenhumas até isto ser resolvido! Mudei de uma operadora para a MEO por prometer internet mais rápida mas não dão suporte nenhum aos clientes agradeço uma resposta urgentemente obrigado! 


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Reputação 7
Crachá +21

Olá @Fátima lopes 

 

O MEO Fórum existe para partilha de soluções e resolução de dúvidas que sejam comuns a vários clientes. 

Para resolver assuntos que necessitam análise à conta de cliente, como avarias detetadas apenas por um cliente, discordância com tarifários, reclamações etc., sugerimos que coloque este assunto na zona de pedidos da sua área de cliente MEO.

Nos pedidos da área de clientes receberá um tratamento personalizado e adequado à sua situação em específico, bem como poderá acompanhar o estado do seu pedido.

Se não tem o seu produto MEO associado em área de clientes MY MEO sugiro que siga este tópico https://forum.meo.pt/my-meo-10/como-entrar-pela-1a-vez-na-sua-area-de-cliente-my-meo-139268

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