Skip to main content

Na conta via web alterei o meu email de contacto, criei nova conta da MEO para associar o novo email mas agora estou com um problema, ao tentar fazer o pedido para a 2a via de cartão, esim, ele informa que vai enviar por email, para o email antigo. Será que também vou receber as faturas no email antigo mesmo após ter alterado? O que posso fazer?

Olá ​@barrosojoao 

Verifique se o email está correto na app myMEO em Perfil > Dados das contas MEO > Selecione uma Conta > Contactos do titular

Obrigado, fui ver tudo outra vez e os dados de contacto estão corretos, com o novo email. Encontrei foi um ‘tipo de fatura’ que ainda tinha o email anterior mas já fiz o pedido para alterar.

no entanto vou confirmar e pedir o esim para ver o email e neste momento nem deixa pedir, dá erro. Vi que o pedido de alteração para o novo email está em curso.

vou aguardar. Vou passar de cartão físico para digital, vamos ver se corre tudo bem.

Olá ​@barrosojoao 

Eu consgui passar de SIM para eSIM através da app myMEO e recebi o QR Code por email.

Se não conseguir pela app ligue para o Apoio ao Cliente 16200 (consulte o tarifário)

Olá ​@barrosojoao 

Eu consgui passar de SIM para eSIM através da app myMEO e recebi o QR Code por email.

Se não conseguir pela app ligue para o Apoio ao Cliente 16200 (consulte o tarifário)

Já recebi a notificação de email alterado, confirmei na app que está o correto mas agora não dá para pedir na app, dá erro. 
pode ter sido por voltar a trás quando reparei que não estava no email certo.

Olá ​@barrosojoao 

A substituição do SIM por eSIM não tem a ver com o email.

Ligue 16200.

Olá ​@barrosojoao 

A substituição do SIM por eSIM não tem a ver com o email.

Ligue 16200.

Só disse isso porque da primeira vez apareceu a mensagem que iam enviar o digital para o email, com o botão confirmar. 
mas vou ligar ou passar diretamente em uma loja. 
Obrigado.

Responder