Na conta via web alterei o meu email de contacto, criei nova conta da MEO para associar o novo email mas agora estou com um problema, ao tentar fazer o pedido para a 2a via de cartão, esim, ele informa que vai enviar por email, para o email antigo. Será que também vou receber as faturas no email antigo mesmo após ter alterado? O que posso fazer?
Olá
Verifique se o email está correto na app myMEO em Perfil > Dados das contas MEO > Selecione uma Conta > Contactos do titular
Obrigado, fui ver tudo outra vez e os dados de contacto estão corretos, com o novo email. Encontrei foi um ‘tipo de fatura’ que ainda tinha o email anterior mas já fiz o pedido para alterar.
no entanto vou confirmar e pedir o esim para ver o email e neste momento nem deixa pedir, dá erro. Vi que o pedido de alteração para o novo email está em curso.
vou aguardar. Vou passar de cartão físico para digital, vamos ver se corre tudo bem.
Olá
Eu consgui passar de SIM para eSIM através da app myMEO e recebi o QR Code por email.
Se não conseguir pela app ligue para o Apoio ao Cliente 16200 (consulte o tarifário)
Olá
Eu consgui passar de SIM para eSIM através da app myMEO e recebi o QR Code por email.
Se não conseguir pela app ligue para o Apoio ao Cliente 16200 (consulte o tarifário)
Já recebi a notificação de email alterado, confirmei na app que está o correto mas agora não dá para pedir na app, dá erro.
pode ter sido por voltar a trás quando reparei que não estava no email certo.
Olá
A substituição do SIM por eSIM não tem a ver com o email.
Ligue 16200.
Olá
A substituição do SIM por eSIM não tem a ver com o email.
Ligue 16200.
Só disse isso porque da primeira vez apareceu a mensagem que iam enviar o digital para o email, com o botão confirmar.
mas vou ligar ou passar diretamente em uma loja.
Obrigado.
Responder
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.