Pergunta

Aderir a campanhas telefónicas

  • 16 July 2021
  • 7 respostas
  • 38 visualizações

Crachá +1

Bom dia a todos 

Alguém aderiu a campanha gratuita durante o Euro do serviço Meo Go Multi e cancelaram atempadamente e mesmo assim a Meo cobrou a mensalidade ? Mesmo com o pedido de cancelamento efetuado?

 Mais uma vez deteto que a Meo adora faturar antes de ler os cancelamentos. Da minha parte não terão nem mais um cêntimo que seja .


7 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Quando a fatura foi emitida, provavelmente o cancelamento ainda não tinha sido efetuado / processado e faturaram o mês seguinte. Na próxima fatura certamente que irá receber o crédito do valor cobrado após cancelamento. 

Crachá +1

Será, nem me deram resposta ao pedido de cancelamento por isso duvido.

Reputação 7
Crachá +24

Mas entretanto foi cancelado, ou não? Como fez o pedido de cancelamento? Normalmente não é necessário fazer pedido. Pode cancelar através da sua área de cliente. É só ir à parte dos “serviços e aplicações”, ao separador do MEO go e cancelar.

 

Crachá +1

Foi precisamente ai que cancelei e nem resposta ainda me deram , cancelei a 16 junho e recebi a mensagem que o pedido tinha sido enviado com sucesso

 

Reputação 7
Crachá +24

E ainda consegue aceder ao serviço?

Reputação 7
Crachá +23

Foi precisamente ai que cancelei e nem resposta ainda me deram , cancelei a 16 junho e recebi a mensagem que o pedido tinha sido enviado com sucesso

 

pode ocorrer pontualmente falha na migração. Isso não tem muita complicação, basta enviar um pedido para os serviços. Como indica que fez o pedido em 16/06 apesar de eventualmente ter dado erro a migração, o pedido fica sempre registado em sistema. Não haverá dos serviços problema em efetuar a migração e respetivo acerto. Para ser mais comodo use os pedidos na área de clientes MEO.

Crachá +1

Pelos vistos esta ativo, mas quando anulei o serviço ele ficou inativo. Mesmo assim o pedido fo feito na área de cliente e não fizeram nada . Limitaram-se a cobrar. Se fosse por mail eu ate entendia mas na area pessoal onde se pode aderir ou cancelar , não há razão.

 

Responder