Skip to main content
Solução

Troca de pontos MEO, implica nova fidelização?

• October 2, 2025
  • 4 respostas
  • 171 visualizações

Forum|alt.badge.img+2

Olá! Pretendo comprar uma smart tv com a troca de pontos MEO. A minha questão é se obriga a nova fidelização no serviço da Meo?

Grata pela atenção,

Soraia

Solução por ana_Paula

Olá ​@rsoraia.rodrigues-30984 

Não, implica apenas um acordo de 18 meses ou seja durante esse período não pode trocar os seus MEOS por outro artigo que implique um acordo de troca MEOS por 18 meses. Não existe qualquer fidelização no seu serviço, ao contrário do que é referido em alguns artigos.

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

4 respostas

ana_Paula
Super User
Forum|alt.badge.img+25
  • Super User
  • Solução
  • October 2, 2025

Não, implica apenas um acordo de 18 meses ou seja durante esse período não pode trocar os seus MEOS por outro artigo que implique um acordo de troca MEOS por 18 meses. Não existe qualquer fidelização no seu serviço, ao contrário do que é referido em alguns artigos.

Forum|alt.badge.img+2

Muito obrigada Ana Paula.

Outra dúvida, o contrato do meu serviço termina em Fevereiro, se pretender mudar de empresa, posso? Ou tenho de manter-me na meo nos 18 meses após compra com pontos MEO?

Ricardo27
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • October 3, 2025

Pode.

Não fideliza. Ou seja, o seu período de fidelização irá continuar a terminar na mesma data

Rafa_UserFiberMEO
Super User
Forum|alt.badge.img+24

A ​@ana_Paula e o ​@Ricardo27 já Deram a Resosta a sua Questão!

Já que a sua Fidelização vai terminar em Fevereiro, vai Continuar a terminar nesse Mês, mesmo após a Compra com MEOS. Podendo depois Escolher se Quer Negociar o seu Contrato (de Modo a ter um Melhor Preço e Ofertas) e Manter a sua Preferência e Serviços na MEO, ou então alterar para outra Operadora.

Queria Aproveitar, e Adicionar a Informação, caso não Saiba, Que a sua Nova Smart TV que irá Comprar com MEOS, seja da Xiaomi, LG ou Samsung, ela deverá ser Compatível com a app MEO!

Com a app MEO pode Aceder a Todos os Canais e Conteúdos (Gravações Automáticas, VideoClube e Serviços) da TV do MEO sem necessidade de Ligar, e Usar uma MEOBox nessa sua nova TV. Depois até pode usar a MEOBox em outra TV da Casa, que não tenha a app MEO

Nota: A app MEO é Exclusiva para Clientes TV+Net Fibra, e Funciona apenas Dentro de Casa, ligado na sua Internet Fixa MEO