Skip to main content
Resolvido

serviços digitais

• 1 de março de 2025
  • 1 resposta
  • 60 visualizações

Em seguimento da minha conversa telefónica com o operador,  venho nais uma vez pedir para cancelar os serviços digitais,  serviços esses que nunca utilizei e estava a pagar ha vários meses. Quero recuperar em crédito todos esses valores pagos na fatura,  tal como me.doi dito pelo operador que seria possivel. Fiz a reclamação e ainda não me responderam.  Sou cliente ha 20 anos. 

Agradeço que verifiquem a minha situação com urgência. 

Obrigada 

Solução por Rafa_UserFiberMEO

Olá ​@Sousa86 

Infelizmente essa situação acontece diversas vezes, ao clicar acidentalmente em anúncios no telemóvel, são feitas essas Subscrições de Terceiros totalmente alheias a MEO 

Suguiro a bloquear essas Subscrições no myMEO para não existirem mais Subscrições acidentais. Veja como desativar e bloquear Autorizações de Pagamentos de Conteúdos Digitais.

Se já fez o pedido e a reclamação para o reembolso, em breve deverá ser contactado com uma resposta

Aqui no fórum não podemos fazer seguimento ao seu pedido, nem verificar nada, nem fazer o reembolso, pois somos clientes.

Mas se quiser comunicar, e receber mais informações sobre o seu pedido com a MEO, poderá contactar novamente o Apoio ao Cliente, ou Criar um pedido no myMEO.

Ver original
Este tópico ajudou a encontrar uma resposta para tua pergunta?

1 resposta

Rafa_UserFiberMEO
Super User
Forum|alt.badge.img+22
  • Super User
  • 1196 respostas
  • Solução
  • 1 de março de 2025

Olá ​@Sousa86 

Infelizmente essa situação acontece diversas vezes, ao clicar acidentalmente em anúncios no telemóvel, são feitas essas Subscrições de Terceiros totalmente alheias a MEO 

Suguiro a bloquear essas Subscrições no myMEO para não existirem mais Subscrições acidentais. Veja como desativar e bloquear Autorizações de Pagamentos de Conteúdos Digitais.

Se já fez o pedido e a reclamação para o reembolso, em breve deverá ser contactado com uma resposta

Aqui no fórum não podemos fazer seguimento ao seu pedido, nem verificar nada, nem fazer o reembolso, pois somos clientes.

Mas se quiser comunicar, e receber mais informações sobre o seu pedido com a MEO, poderá contactar novamente o Apoio ao Cliente, ou Criar um pedido no myMEO.

Responder