Skip to main content
Resolvido

Serviço cancelado e nº móvel desactivado

  • 6 de julho de 2024
  • 1 resposta
  • 60 visualizações

Recentemente requisitei Cancelamento de serviço, e em consequência o numero móvel associado, seria transferido novamente para pré-pago (confirmada a transferencia), facto é que me encontro no estrangeiro desde o cancelamento do serviço e o móvel simplesmente deixou de registar. Avaria? Não, Coincidiu com o cancelamento. E não me peçam para efectuar um “desligar/ligar”, que já foi feito )por mera descarga de consciência). Roaming desactivo? Possível, mas como estava activo quando foi activado o serviço, é mais que expectável que coloquem os serviços EXACTAMENTE como estavam. Agradeço a resolução desta situaçao rapidamente.

Solução por Ricardo27

Deve estar relacionado com o roaming. Consegue verificar / ativar na área de cliente? Se não, tem que contactar o apoio técnico:

+351 213 580 144

Ver original
Este tópico ajudou a encontrar uma resposta para tua pergunta?
Tópico fechado, já não permite mais respostas.

1 resposta

Ricardo27
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • 22990 respostas
  • Solução
  • 6 de julho de 2024

Deve estar relacionado com o roaming. Consegue verificar / ativar na área de cliente? Se não, tem que contactar o apoio técnico:

+351 213 580 144