Skip to main content

Resolva avarias rapidamente com o Assistente Digital MEO

• November 22, 2024
  • 33 respostas
  • 7888 visualizações
Resolva avarias rapidamente com o Assistente Digital MEO
Mostrar a primeira mensagem

33 respostas

Forum|alt.badge.img
  • Novo Membro
  • August 14, 2025

Não consigo encontrar a oferta de perplexidade? Na minha página de ofertas? Não está disponível?

Ricardo27
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • August 14, 2025

@Spaciofaco

Na app mymeo, faz login e é logo na página principal, em cima, nas "stories". 

• Novo Membro
  • September 20, 2025

nunca vi um assistante Digital tão mal feito, e na altura da companhia

Rafa_UserFiberMEO
Super User
Forum|alt.badge.img+24

Olá ​@Nicky73 

Após usar o Assistente Digital recebe um E-Mail ao Qual pode Responder para dar a Classificação do Atendimento, e a sua Opinião sobre o Assistente Digital, diretamente a MEO

Mas Qual é o Problema que tem com o seu Serviço MEO, e que queria Tratar com o Assistente Digital?

Já Conseguiu Resolver o Mesmo? Ou Será que aqui no Fórum, Conseguimos Ajudar no seu Assunto ou Esclarecer alguma Dúvida?

• Principiante
  • November 29, 2025

Posso juntar os meos da minha conta onde tenho varios produtos para ter 3200 meos e comprar iphone 17 pro 256gb a prestacoes e usar um voucher

Ricardo27
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • November 29, 2025

@Inlisboa

Duplicado 

• Novo Membro
  • January 24, 2026

Após um corte de luz a BOX deixou de funcionar. Já fiz reset diversas vezes e nada. A TV diz “SEM SINAL”. Já verifiquei todos os cabos, já mudei o cabo para outra tomada e nada.

Rafa_UserFiberMEO
Super User
Forum|alt.badge.img+24

Olá ​@Julianlore 

A sua Internet Fixa, Telefone, e TV's através da app MEO ou RF Funcionam Normalmente? O Problema é apenas na sua TV com MEOBox, Certo?

Qual é a sua MEOBox? A Mesma tem Alguma Luz Indicadora Acessa ou está Apagada Totalmente?