rescisão de contrato por justa causa
Exmos senhores,
Venho mais uma vez comunicar que rescindi o contrato com n. Conta 1384947440 e n. Cliente 1355347307 com o nome carlos jose ribeiro nunes da silva na rua cardal n.516 2.drt 4410-200 s.felix da marinha que tinha da MEO por justa causa sem qualquer penalização por quebra do contrato da parte da operadora.
Mas mesmo assim insistem em cobrar o mês de fevereiro, março, abril e maio de 2016.
Expondo a situação toda documentada:
No mês de dezembro 2014 abro uma loja em espinho e adquiro um serviço de telefone e internet da meo empresarial em nome de Hugo araujo & Carlos silva Lda nif 510498671.
No mês de maio cesso a atividade e entro em contacto com a meo para resolver a situação da fideluzaçao de 24 meses.
Os quais dizem que tenho que pagar o contrato por inteiro ou passar para alguém..
Entao dirigi me a loja da meo em espinho para realizar alteração ao contrato de titularridade e morada, o qual passou a informação que não tinha qualquer alteração fidelização nem qualquer penalização.
Para além disso aumentei o serviço passando passando meo fibra total 30 tv+internet+telefone por 49,99€.
No entanto em janeiro de 2016 apresentam uma factura de 52,96€ , o qual prontamente reclamei via telefone.
Responderam que era normal o acompanhamento da inflação. Depois de dizer que não queria mais o serviço... Magia!!!! Fazem o mesmo serviço por 25€ desde que assi ne mais uma fidelização 24 meses....isto esta tudo gravado.
No entanto, tentei uma melhor proposta visto que tinha de outra operadora mas não deram e obrigaram a dirigir a uma loja da meo para rescindir o serviço. Estive mais de uma hora a espera que um telemóvel estivesse disponível para dizer que queria rescindir...
E agora apresentam uma fatura n. FT A/616576157 fevereiro 52,96€.
Em primeiro lugar tenho que ser notificado a alteração de preços no contrato. O QUAL NÃO FUI!!!!
Em segundo lugar tenho o direito em 15 dias rescindir o contrato por justa causa por quebra da operadora O QUAL EU FIZ mal recebi a carta de janeiro.
Em terceiro lugar o ano de 2015 faturaram a prestação 50,79€ e devia de ser 49,99€ sem qualquer aviso e só agora e que verifiquei....
Por tanto a única que coisa que tenho que pagar sao os 15 dias de fevereiro 2016 com os respetivos acertos de 2015, janeiro de 2016 (52,96€) e menos o aluger do telefone 2,70€ que entreguei na loja meo em espinho a 02/02 visto que rescindi por justa causa.
A exposição esta toda documentada, com documentos entrega equipamentos, todas as faturas, documento alteração de titularidade, emails trocados com a loja meo em espinho e dinheiro em chamadas para o apoio ao cliente MEO.
Muitos cumprimentos
Carlos silva
Telm. 912612253
Venho mais uma vez comunicar que rescindi o contrato com n. Conta 1384947440 e n. Cliente 1355347307 com o nome carlos jose ribeiro nunes da silva na rua cardal n.516 2.drt 4410-200 s.felix da marinha que tinha da MEO por justa causa sem qualquer penalização por quebra do contrato da parte da operadora.
Mas mesmo assim insistem em cobrar o mês de fevereiro, março, abril e maio de 2016.
Expondo a situação toda documentada:
No mês de dezembro 2014 abro uma loja em espinho e adquiro um serviço de telefone e internet da meo empresarial em nome de Hugo araujo & Carlos silva Lda nif 510498671.
No mês de maio cesso a atividade e entro em contacto com a meo para resolver a situação da fideluzaçao de 24 meses.
Os quais dizem que tenho que pagar o contrato por inteiro ou passar para alguém..
Entao dirigi me a loja da meo em espinho para realizar alteração ao contrato de titularridade e morada, o qual passou a informação que não tinha qualquer alteração fidelização nem qualquer penalização.
Para além disso aumentei o serviço passando passando meo fibra total 30 tv+internet+telefone por 49,99€.
No entanto em janeiro de 2016 apresentam uma factura de 52,96€ , o qual prontamente reclamei via telefone.
Responderam que era normal o acompanhamento da inflação. Depois de dizer que não queria mais o serviço... Magia!!!! Fazem o mesmo serviço por 25€ desde que assi ne mais uma fidelização 24 meses....isto esta tudo gravado.
No entanto, tentei uma melhor proposta visto que tinha de outra operadora mas não deram e obrigaram a dirigir a uma loja da meo para rescindir o serviço. Estive mais de uma hora a espera que um telemóvel estivesse disponível para dizer que queria rescindir...
E agora apresentam uma fatura n. FT A/616576157 fevereiro 52,96€.
Em primeiro lugar tenho que ser notificado a alteração de preços no contrato. O QUAL NÃO FUI!!!!
Em segundo lugar tenho o direito em 15 dias rescindir o contrato por justa causa por quebra da operadora O QUAL EU FIZ mal recebi a carta de janeiro.
Em terceiro lugar o ano de 2015 faturaram a prestação 50,79€ e devia de ser 49,99€ sem qualquer aviso e só agora e que verifiquei....
Por tanto a única que coisa que tenho que pagar sao os 15 dias de fevereiro 2016 com os respetivos acertos de 2015, janeiro de 2016 (52,96€) e menos o aluger do telefone 2,70€ que entreguei na loja meo em espinho a 02/02 visto que rescindi por justa causa.
A exposição esta toda documentada, com documentos entrega equipamentos, todas as faturas, documento alteração de titularidade, emails trocados com a loja meo em espinho e dinheiro em chamadas para o apoio ao cliente MEO.
Muitos cumprimentos
Carlos silva
Telm. 912612253
Tópico fechado, já não permite mais respostas.
Estou farto de gastar dinheiro na linha de apoio e o formulário de reclamação nao consigo enviar a mesma....
E por incrível que pareça nao existe emails na MEO!!!!
E por incrível que pareça nao existe emails na MEO!!!!
Boa noite,
tenho dois contratos MEO em duas habitações. Acabo de vender uma pois vou ficar desempregado brevemente e estou a necessitar no dinheiro para os meus gastos diários.
ainda estão os dois contratos a 1 ano do final da fidelizacao.
Creio ser um motivo mais do que válido para proceder ao cancelamento do contrato dessa habitação vendida.
alguém consegue ajudar?
cumprimentos,
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