rescisão de contrato por justa causa

  • 26 February 2016
  • 3 respostas
  • 1801 visualizações

Exmos senhores,

Venho mais uma vez comunicar que rescindi o contrato com n. Conta 1384947440 e n. Cliente 1355347307 com o nome carlos jose ribeiro nunes da silva na rua cardal n.516 2.drt 4410-200 s.felix da marinha que tinha da MEO por justa causa sem qualquer penalização por quebra do contrato da parte da operadora.

Mas mesmo assim insistem em cobrar o mês de fevereiro, março, abril e maio de 2016.

Expondo a situação toda documentada:

No mês de dezembro 2014 abro uma loja em espinho e adquiro um serviço de telefone e internet da meo empresarial em nome de Hugo araujo & Carlos silva Lda nif 510498671.

No mês de maio cesso a atividade e entro em contacto com a meo para resolver a situação da fideluzaçao de 24 meses.

Os quais dizem que tenho que pagar o contrato por inteiro ou passar para alguém..

Entao dirigi me a loja da meo em espinho para realizar alteração ao contrato de titularridade e morada, o qual passou a informação que não tinha qualquer alteração fidelização nem qualquer penalização.

Para além disso aumentei o serviço passando passando meo fibra total 30 tv+internet+telefone por 49,99€.

No entanto em janeiro de 2016 apresentam uma factura de 52,96€ , o qual prontamente reclamei via telefone.
Responderam que era normal o acompanhamento da inflação. Depois de dizer que não queria mais o serviço... Magia!!!! Fazem o mesmo serviço por 25€ desde que assi ne mais uma fidelização 24 meses....isto esta tudo gravado.

No entanto, tentei uma melhor proposta visto que tinha de outra operadora mas não deram e obrigaram a dirigir a uma loja da meo para rescindir o serviço. Estive mais de uma hora a espera que um telemóvel estivesse disponível para dizer que queria rescindir...

E agora apresentam uma fatura n. FT A/616576157 fevereiro 52,96€.

Em primeiro lugar tenho que ser notificado a alteração de preços no contrato. O QUAL NÃO FUI!!!!

Em segundo lugar tenho o direito em 15 dias rescindir o contrato por justa causa por quebra da operadora O QUAL EU FIZ mal recebi a carta de janeiro.

Em terceiro lugar o ano de 2015 faturaram a prestação 50,79€ e devia de ser 49,99€ sem qualquer aviso e só agora e que verifiquei....

Por tanto a única que coisa que tenho que pagar sao os 15 dias de fevereiro 2016 com os respetivos acertos de 2015, janeiro de 2016 (52,96€) e menos o aluger do telefone 2,70€ que entreguei na loja meo em espinho a 02/02 visto que rescindi por justa causa.


A exposição esta toda documentada, com documentos entrega equipamentos, todas as faturas, documento alteração de titularidade, emails trocados com a loja meo em espinho e dinheiro em chamadas para o apoio ao cliente MEO.


Muitos cumprimentos

Carlos silva
Telm. 912612253

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

3 respostas

Estou farto de gastar dinheiro na linha de apoio e o formulário de reclamação nao consigo enviar a mesma....
E por incrível que pareça nao existe emails na MEO!!!!

Boa noite,

 

tenho dois contratos MEO em duas habitações. Acabo de vender uma pois vou ficar desempregado brevemente e estou a necessitar no dinheiro para os meus gastos diários. 
ainda estão os dois contratos a 1 ano do final da fidelizacao. 
Creio ser um motivo mais do que válido para proceder ao cancelamento do contrato dessa habitação vendida.

alguém consegue ajudar?

 

cumprimentos,

 

 

Reputação 7
Crachá +24

@NFO 

Veja aqui:

Como solicitar a cessação de contratos de telecomunicações sem compensação, ao abrigo do Artigo 361.º da Lei n.º 75-B/2020

​​​