Skip to main content
Solução

Remover/Desassociar o meu Antigo ID na My Meo

  • November 22, 2025
  • 1 resposta
  • 15 visualizações

Como Remover/Desassociar no seu Antigo ID Todos os seus Serviços na minha conta My Meo??? 

 

Solução por Rafa_UserFiberMEO

Olá ​@Herondina Meneses 

Se Ainda Conseguir Iniciar Sessão no my MEO com o seu Antigo ID, pode então Ir lá nessa Conta em Perfil > Dados das Conta MEO e assim em Remover Serviços pode Desassociar no seu Antigo ID Todos os seus Serviços. 

Se já Não Conseguir Aceder mais ao my MEO com o seu Antigo ID, só será possível Desassociar os seus Serviços dessa Antiga ID ao Pedir ao Apoio ao Cliente. Contacte Através das Linhas de Apoio MEO >

 

Depois de Remover o Serviço do seu ID Antigo, já Irá Conseguir Associar os seus Serviços ao my MEO do seu Novo ID. Veja Aqui Como Associar os Serviços ao seu my MEO >

1 resposta

Rafa_UserFiberMEO
Super User
Forum|alt.badge.img+24

Olá ​@Herondina Meneses 

Se Ainda Conseguir Iniciar Sessão no my MEO com o seu Antigo ID, pode então Ir lá nessa Conta em Perfil > Dados das Conta MEO e assim em Remover Serviços pode Desassociar no seu Antigo ID Todos os seus Serviços. 

Se já Não Conseguir Aceder mais ao my MEO com o seu Antigo ID, só será possível Desassociar os seus Serviços dessa Antiga ID ao Pedir ao Apoio ao Cliente. Contacte Através das Linhas de Apoio MEO >

 

Depois de Remover o Serviço do seu ID Antigo, já Irá Conseguir Associar os seus Serviços ao my MEO do seu Novo ID. Veja Aqui Como Associar os Serviços ao seu my MEO >