Como Remover/Desassociar no seu Antigo ID Todos os seus Serviços na minha conta My Meo???
Como Remover/Desassociar no seu Antigo ID Todos os seus Serviços na minha conta My Meo???
Solução por Rafa_UserFiberMEO
Olá
Se Ainda Conseguir Iniciar Sessão no my MEO com o seu Antigo ID, pode então Ir lá nessa Conta em Perfil > Dados das Conta MEO e assim em Remover Serviços pode Desassociar no seu Antigo ID Todos os seus Serviços.
Se já Não Conseguir Aceder mais ao my MEO com o seu Antigo ID, só será possível Desassociar os seus Serviços dessa Antiga ID ao Pedir ao Apoio ao Cliente. Contacte Através das Linhas de Apoio MEO >
Depois de Remover o Serviço do seu ID Antigo, já Irá Conseguir Associar os seus Serviços ao my MEO do seu Novo ID. Veja Aqui Como Associar os Serviços ao seu my MEO >
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.