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Resolvido

Reclamação Tarifário acordado não corresponde com o cobrado

  • 21 de novembro de 2024
  • 2 respostas
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Venho por este meio manifestar o meu descontentamento em relação ao tarifário que me é cobrado recentemente. Há uns meses atrás, fiz uma renovação de contrato para baixar os meus custos com os vossos serviços e eis-me, de novo, a pagar o que pagava anteriormente. E qual não foi a minha surpresa quando vejo que me estão a ser cobrados os 2 telemóveis, estando eu convencida que estes faziam parte do meu pacote e que são estes que fazem subir o preço da fatura. Sinto que não estão a cumprir com o acordado. Daí que gostaria de ser contactada pelos vossos serviços par esclarecimentos futuros e para baixar novamente os custos que, de momento, são exorbitantes.

Cordialmente, Natália Albuquerque

Solução por ana_Paula

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2 respostas

ana_Paula
Super User
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  • Super User
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  • Solução
  • 21 de novembro de 2024

Pode pedir contacto na sua área de cliente my MEO pelo "Liguem-me grátis".


Ricardo27
Super User
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  • Super User
  • 22990 respostas
  • 21 de novembro de 2024

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