Skip to main content
Pergunta

Reclamação – Incumprimento de agendamentos e pedido de rescisão de serviços

  • August 13, 2025
  • 2 respostas
  • 41 visualizações

Exmos. Senhores,

Desde o dia 16 de junho tenho solicitado à MEO a reinstalação e mudança de local do router, que foi desativado devido a obras na minha residência. Foram efetuadas seis marcações/agendamentos para a realização deste serviço, mas em nenhuma das ocasiões a equipa técnica compareceu, nem foi dado qualquer aviso ou justificação prévia.

Esta situação revela uma grave falta de profissionalismo e consideração para com o cliente, causando-me prejuízos e transtornos significativos.

Face à repetida ausência de cumprimento dos compromissos assumidos, venho por este meio manifestar a minha intenção de rescindir todos os serviços que mantenho com a MEO, com efeitos imediatos.

Aguardo resposta formal e a confirmação do cancelamento.

Com os melhores cumprimentos,

2 respostas

ana_Paula
Super User
Forum|alt.badge.img+25
  • Super User
  • August 13, 2025

Olá ​@Alfredo Borba 

Aqui somos apenas clientes e a sua reclamação por aqui não vai ter qualquer seguimento.

Pode verificar ou remarcar os agendamentos que tem na sua área de cliente my MEO. Sugiro que contacte o Apoio ao Cliente 16200 (consulte o tarifário).

 


Forum|alt.badge.img+23
  • Consultor
  • August 14, 2025

boas

 

não há justificação para desistir do contrato